tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
Micro-organismos: mocinhos ou vilões? “Quebrando” os paradigmas populares em escolas públicas do município de Marabá, uma visão prática |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Saúde |
unidade_ife_envolvida |
IESB |
total_pessoas |
41 |
tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
Ações educativas em parasitoses para escolares da rede municipal de Xinguara |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Saúde |
unidade_ife_envolvida |
IETU |
total_pessoas |
29 |
tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
Escultura em Metal e Arte-Soldagem |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Cultura |
unidade_ife_envolvida |
ILLA |
total_pessoas |
23 |
tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
AVALIAÇÃO DA DEGRADAÇÃO DE CERÂMICAS PARA ALVENARIA COM INCORPORAÇÕES DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Tecnologia e produção |
unidade_ife_envolvida |
IGE |
total_pessoas |
36 |
tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
Auxílio teórico-prático no ensino de Química aos alunos do Ensino Médio da Tribo Indígena Parkatêjê |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Educação |
unidade_ife_envolvida |
ICE |
total_pessoas |
Não informado |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |