tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
“ENSINO DE HISTÓRIA, ARTE SEQUENCIAL E HISTÓRIAS EM QUADRINHOS (HQ’s): HISTÓRIA AFRICANA, AFRO-BRASILEIRA E AFRO-AMERICANA NA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA DE XINGUARA-PA (ENSINO MÉDIO)” |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Educação |
unidade_ife_envolvida |
IETU |
total_pessoas |
38 |
tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
AS LENDAS AMAZÔNICAS COMO FERRAMENTA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOCIOAMBIENTAL |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Meio Ambiente |
unidade_ife_envolvida |
IEX |
total_pessoas |
15 |
tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
Formação de Professores Indígenas e Produção de Material Didático nas Comunidades Indígenas do Xingu: passos para a Revitalização da Biodiversidade Linguística e Sociocultural dos Indígenas moradores das Terrais Indígenas da região de São Félix do Xingu – PA |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Cultura |
unidade_ife_envolvida |
IEX |
total_pessoas |
Não informado |
tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
Diagnóstico técnico da infraestrutura pós-ocupação de regiões periféricas de Marabá e proposta da criação de habitações de interesse social (HIS) nessas regiões |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Trabalho |
unidade_ife_envolvida |
FAEC |
total_pessoas |
13 |
tipo_de_acao |
Projeto |
descricao |
OFICINAS EXPERIMENTAIS EM EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE |
submetido |
Sim |
aprovado |
Sim |
area_tematica |
Educação |
unidade_ife_envolvida |
IETU |
total_pessoas |
164 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |