TIPO_DE_ACAO |
Projeto |
DESCRICAO |
LEITURA, ESCRITA E NARRATIVAS ORAIS NA AMAZÔNIA: MODOS DE SER E DE FAZER |
SUBMETIDO |
Sim |
APROVADO |
Sim |
AREA_TEMATICA |
Educação |
UNIDADE_IFE_ENVOLVIDA |
PROEX/ILLA |
TOTAL_PESSOAS |
Não fornecido |
TIPO_DE_ACAO |
Projeto |
DESCRICAO |
LENDAS AMAZÔNICAS: DO POPULAR AO CIENTÍFICO OU DO CIENTÍFICO AO POPULAR? – A BUSCA DA RELEVÂNCIA DIALÓGICA |
SUBMETIDO |
Sim |
APROVADO |
Sim |
AREA_TEMATICA |
Educação |
UNIDADE_IFE_ENVOLVIDA |
PROEX/IEX |
TOTAL_PESSOAS |
40 |
TIPO_DE_ACAO |
Projeto |
DESCRICAO |
LÉXICO MATEMÁTICO E AS COMUNIDADES SURDAS DE MARABÁ |
SUBMETIDO |
Sim |
APROVADO |
Sim |
AREA_TEMATICA |
Educação |
UNIDADE_IFE_ENVOLVIDA |
PROEX/ICH |
TOTAL_PESSOAS |
30 |
TIPO_DE_ACAO |
Programa |
DESCRICAO |
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS): PRODUTIVIDADE E CRIATIVIDADE NO SUL E SUDESTE DO PARÁ |
SUBMETIDO |
Sim |
APROVADO |
Sim |
AREA_TEMATICA |
Educação |
UNIDADE_IFE_ENVOLVIDA |
PROEX/ICH |
TOTAL_PESSOAS |
94 |
TIPO_DE_ACAO |
Projeto |
DESCRICAO |
LITERATURAS AFRICANAS DE LÍNGUA PORTUGUESA: ANGOLA E MOÇAMBIQUE NA MODALIDADE AD |
SUBMETIDO |
Sim |
APROVADO |
Sim |
AREA_TEMATICA |
Educação |
UNIDADE_IFE_ENVOLVIDA |
PROEX/ILLA |
TOTAL_PESSOAS |
Não fornecido |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |