bolsista |
BIANCA ALINE DE SOUSA |
curso_bolsista |
QUIMICA INDUSTRIAL |
programa |
PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DA FAPEMIG |
ano |
2017 |
orientador |
ROBSON JOSE DE CASSIA FRANCO AFONSO |
setor |
DEQUI |
linha_pesquisa |
DESENVOLVIMENTO DE TÉCNICAS DE PREPARO DE AMOSTRAS, DE TÉCNICAS CROMATOGR FICAS E INSTRUMENTAIS PARA AN LISE DE POLUENTES ORGÂNICOS EM AMOSTRAS DE GUA, EFLUENTES (DOMÉSTICOS E IND£STRIAIS) E LODO. |
id_projeto |
2440 |
título |
Identificação e avaliação da toxicidade de subprodutos dos fármacos atenolol e cimetidina formados após tratamento de água por fotólise e fotocatálise. |
fomento |
FAPEMIG |
tipo_bolsa |
BOLSISTA |
bolsista |
BRENO LUIZ PIMENTA DOS SANTOS |
curso_bolsista |
CIENCIAS BIOLOGICAS |
programa |
PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA - 2º SEMESTRE |
ano |
2017 |
orientador |
MARIA TEREZINHA BAHIA |
setor |
DECBI |
linha_pesquisa |
AA |
id_projeto |
2991 |
título |
Desenvolvimento e avaliação da eficácia de novas formulações farmacêuticas contendo nitrocompostos para o tratamento da infecção experimental por Trypanosoma cruzi |
fomento |
UFOP |
tipo_bolsa |
BOLSISTA |
bolsista |
BRUNA CARNEIRO LEAO SIMOES |
curso_bolsista |
ARQUITETURA E URBANISMO |
programa |
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA |
ano |
2017 |
orientador |
PATRICIA THOME JUNQUEIRA SCHETTINO |
setor |
DEARQ |
linha_pesquisa |
PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO NAS CIDADES COLONIAIS BRASILEIRAS NO CONTEXTO URBANO. |
id_projeto |
3182 |
título |
Ouro Preto, cidade eclética? Estudo sobre a produção arquitetônica do século XIX e início do século XX na cidade de Ouro Preto. |
fomento |
CNPQ |
tipo_bolsa |
BOLSISTA |
bolsista |
BRUNA DE OLIVEIRA ANICIO |
curso_bolsista |
EDUCACAO FISICA |
programa |
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE VOLUNTÁRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFOP - 1º SEMESTRE |
ano |
2017 |
orientador |
SIOMARA APARECIDA DA SILVA |
setor |
CEDUFOP |
linha_pesquisa |
AS CAPACIDADES DE RENDIMENTO ESPORTIVO COMPREENDEM AS CAPACIDADES: PSICOLÓGICA, TÉCNICA, SOCIOAMBIENTAL, BIOTIPOLÓGICA, TÁTICA, E MOTORA. CADA UMA DESTAS CAPACIDADES É COMPOSTA POR PARÂMETROS DE TREINAMENTO QUE CONFIGURAM COMO CONTEÚDOS DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM-TREINAMENTO (EAT) DOS ESPORTES. AS ALTERAÇÕES DO RENDIMENTO ESPORTIVO DESTAS CAPACIDADES PROVOCAM ADAPTAÇÃO E CONDUÇÃO DO MOVIMENTO UMA VEZ QUE TODAS AS CAPACIDADES ESTÃO INTER-RELACIONADAS. |
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
bolsista |
O GRUPO DE ESTUDOS DAS CAPACIDADES DE RENDIMENTO DOS ESPORTES COLETIVOS – GECREC TEM LINHA DE PESQUISA DE CARÁTER QUANTITATIVO NO QUE TANGE AS CAPACIDADES DE RENDIMENTO AO LONGO DAS IDADES E NO CONTEXTO ESCOLAR DE TREINAMENTO, ESPAÇOS DE ATUAÇÃO DA EDUCAÇÃO FÍSICA. AS ANÁLISES QUALITATIVAS PRETENDEM IDENTIFICAR E CARACTERIZAR OS MÉTODOS DE ENSINOS APLICADOS NOS CENÁRIOS DO ENSINO DOS ESPORTES COLETIVOS E SUAS INFLUÊNCIAS NO QUANTITATIVO DO RENDIMENTO DAS CAPACIDADES. |
curso_bolsista |
|
programa |
|
ano |
|
orientador |
|
setor |
|
linha_pesquisa |
|
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |