bolsista |
HARRISON ASSIS BIZERRA |
curso_bolsista |
EDUCACAO FISICA |
programa |
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE VOLUNTÁRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFOP - 2º SEMESTRE |
ano |
2017 |
orientador |
EMERSON FILIPINO COELHO |
setor |
CEDUFOP |
linha_pesquisa |
ESTA LINHA DE PESQUISA TEM POR FINALIDADE INVESTIGAR TEMÁTICAS NA ÁREA DO ESPORTE COM ÊNFASE NO JOVEM ATLETA, TAIS COMO: IDENTIFICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS ESPORTIVOS, MATURAÇÃO, DESEMPENHO, ESTATÍSTICA APLICADA AO ESPORTE E TREINAMENTO ESPORTIVO DE LONGO PRAZO. |
id_projeto |
3307 |
título |
METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO DO POTENCIAL ESPORTIVO DE CRIANÇAS E JOVENS PARA O BASQUETEBOL |
fomento |
UFOP |
tipo_bolsa |
VOLUNTÁRIO |
bolsista |
HAYLA ALMEIDA FORTES |
curso_bolsista |
TURISMO |
programa |
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA |
ano |
2017 |
orientador |
ALISSANDRA NAZARETH DE CARVALHO |
setor |
DETUR |
linha_pesquisa |
TURISMO E PATRIMÔNIO |
id_projeto |
3023 |
título |
GASTRONOMIA MINEIRA E CENTRO HISTÓRICO DE OURO PRETO: UMA ANÁLISE DO MARKETING TURÍSTICO E DA VALORIZAÇÃO DOS HÁBITOS ALIMENTARES MINEIROS NO CENTRO HISTÓRICO |
fomento |
CNPQ |
tipo_bolsa |
BOLSISTA |
bolsista |
HEITOR ROGER ALVES E DIAS |
curso_bolsista |
ENGENHARIA AMBIENTAL |
programa |
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE VOLUNTÁRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFOP - 2º SEMESTRE |
ano |
2017 |
orientador |
CESAR FALCAO BARELLA |
setor |
DEAMB |
linha_pesquisa |
RECENSEAMENTO |
id_projeto |
3328 |
título |
Análise das alterações no Código Florestal Brasileiro e suas consequências na delimitação de Áreas de Preservação Permanente de topo de morro, montes, montanhas e serras. |
fomento |
UFOP |
tipo_bolsa |
VOLUNTÁRIO |
bolsista |
HELEN CRISTINA CUNHA FERREIRA |
curso_bolsista |
EDUCACAO FISICA |
programa |
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE VOLUNTÁRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFOP - 2º SEMESTRE |
ano |
2017 |
orientador |
SIOMARA APARECIDA DA SILVA |
setor |
CEDUFOP |
linha_pesquisa |
AS CAPACIDADES DE RENDIMENTO ESPORTIVO COMPREENDEM AS CAPACIDADES: PSICOLÓGICA, TÉCNICA, SOCIOAMBIENTAL, BIOTIPOLÓGICA, TÁTICA, E MOTORA. CADA UMA DESTAS CAPACIDADES É COMPOSTA POR PARÂMETROS DE TREINAMENTO QUE CONFIGURAM COMO CONTEÚDOS DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM-TREINAMENTO (EAT) DOS ESPORTES. AS ALTERAÇÕES DO RENDIMENTO ESPORTIVO DESTAS CAPACIDADES PROVOCAM ADAPTAÇÃO E CONDUÇÃO DO MOVIMENTO UMA VEZ QUE TODAS AS CAPACIDADES ESTÃO INTER-RELACIONADAS. |
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
bolsista |
O GRUPO DE ESTUDOS DAS CAPACIDADES DE RENDIMENTO DOS ESPORTES COLETIVOS – GECREC TEM LINHA DE PESQUISA DE CARÁTER QUANTITATIVO NO QUE TANGE AS CAPACIDADES DE RENDIMENTO AO LONGO DAS IDADES E NO CONTEXTO ESCOLAR DE TREINAMENTO, ESPAÇOS DE ATUAÇÃO DA EDUCAÇÃO FÍSICA. AS ANÁLISES QUALITATIVAS PRETENDEM IDENTIFICAR E CARACTERIZAR OS MÉTODOS DE ENSINOS APLICADOS NOS CENÁRIOS DO ENSINO DOS ESPORTES COLETIVOS E SUAS INFLUÊNCIAS NO QUANTITATIVO DO RENDIMENTO DAS CAPACIDADES. |
curso_bolsista |
|
programa |
|
ano |
|
orientador |
|
setor |
|
linha_pesquisa |
|
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |