bolsista |
EMENTA: COMPREENDER A REALIDADE DO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO NO PAÍS, BEM COMO AS FORMAS DE DESENVOLVIMENTO DA FORMAÇÃO CRÍTICA DO ADMINISTRADOR. AS PESQUISAS, DE NATUREZA CRÍTICA, SE BASEIAM, EMINENTEMENTE, NA PEDAGOGIA CRÍTICA FREIREANA E FRANKFURTIANA, SEJA EM SEUS AUTORES DE PRIMEIRA, SEGUNDA OU TERCEIRA GERAÇÃO. O OBJETIVO DESTES ESTUDOS É FOMENTAR O PENSAMENTO REFLEXIVO E A CONSCIÊNCIA CRÍTICA DO ADMINISTRADOR QUANTO A SEU STATUS DE “TÉCNICO DO SABER PRÁTICO”, TORNANDO-O CONSCIENTE DOS SIGNIFICADOS SÓCIO-CULTURAIS DE SUA PROFISSÃO, CRIANDO, ASSIM, CONDIÇÕES DE EMANCIPAÇÃO E AUTONOMIA DO SUJEITO-ADMINISTRADOR. |
curso_bolsista |
|
programa |
|
ano |
|
orientador |
|
setor |
|
linha_pesquisa |
|
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
bolsista |
|
curso_bolsista |
|
programa |
|
ano |
|
orientador |
|
setor |
|
linha_pesquisa |
|
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
bolsista |
PROFESSORA: |
curso_bolsista |
|
programa |
|
ano |
|
orientador |
|
setor |
|
linha_pesquisa |
|
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
bolsista |
CAROLINA MACHADO SARAIVA DE ALBUQUERQUE MARANHÃO |
curso_bolsista |
|
programa |
|
ano |
|
orientador |
|
setor |
|
linha_pesquisa |
|
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
bolsista |
; |
curso_bolsista |
3374 |
programa |
Aprendendo a ser pesquisador: o uso da metodologia dialética como base para formação crítica de pesquisadores em Administração |
ano |
UFOP |
orientador |
VOLUNTÁRIO |
setor |
|
linha_pesquisa |
|
id_projeto |
|
título |
|
fomento |
|
tipo_bolsa |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |