nº_processo |
168/2017 |
cod_plano |
582 |
cod_projeto |
474 |
orientador |
Junnia Maria Moreira |
titulação |
Doutor |
subarea_do_projeto |
Ciências Humanas |
aluno |
GLEYDIANE DE SOUZA TRINDADE |
cpf |
***.025.604-** |
titulo_projeto |
Autocontrole, uso abusivo de substâncias e terapia de aceitação e compromisso |
titulo_subprojeto |
Levantamento bibliográfico sobre uso abusivo de substâncias, impulsividade e terapia de aceitação e compromisso |
colegiado_professor |
Colegiado de Psicologia |
colegiado_aluno |
PSICOLOGIA |
campus |
Campus Petrolina Centro |
modalidade |
PIVIC |
area |
CH |
relatorio_parcial |
OK - Entregue |
relatorio_final |
OK - Entregue |
jic_2018 |
OK |
observacoes |
Passou a ser PIBIC |
| CNPq em 14/06/2018 (numeração na tabela PIBIC 066/2017) |
nº_processo |
169/2017 |
cod_plano |
628 |
cod_projeto |
498 |
orientador |
LUCIVANDA CAVALCANTE BORGES DE SOUSA |
titulação |
Doutor |
subarea_do_projeto |
Ciências Humanas |
aluno |
Ana Jamille Braga Maia |
cpf |
***.535.385-** |
titulo_projeto |
DESENVOLVIMENTO INFANTIL E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS EDUCADORES |
titulo_subprojeto |
Concepções de educadores sobre o desenvolvimento e aprendizagem de crianças de 04 a 05 anos no contexto da pré-escola. |
colegiado_professor |
Colegiado de Psicologia |
colegiado_aluno |
Psicologia |
campus |
Campus Petrolina Centro |
modalidade |
PIVIC |
area |
CH |
relatorio_parcial |
OK - Entregue |
relatorio_final |
OK - Entregue |
jic_2018 |
OK |
observacoes |
Passou a ser PIBIC |
| CNPq em 14/06/2018 (numeração na tabela PIBIC 081/2017) |
nº_processo |
170/2017 |
cod_plano |
482 |
cod_projeto |
406 |
orientador |
Shirley Macêdo Vieira de Melo |
titulação |
Doutor |
subarea_do_projeto |
Ciências Humanas |
aluno |
Jean Carlos Pereira De Sá |
cpf |
***.133.394-** |
titulo_projeto |
A experiência da escuta nas modalidades clínicas de triagem e plantão psicológico entre estudantes do serviço escola de Psicologia da UNIVASF |
titulo_subprojeto |
A experiência da escuta clínica entre estudantes plantonistas do serviço-escola da UNIVASF. |
colegiado_professor |
Colegiado de Psicologia |
colegiado_aluno |
Psicologia |
campus |
Campus Petrolina Centro |
modalidade |
PIVIC |
area |
CH |
relatorio_parcial |
OK - Entregue |
relatorio_final |
OK - Entregue |
jic_2018 |
OK |
observacoes |
|
nº_processo |
171/2017 |
cod_plano |
1000 |
cod_projeto |
632 |
orientador |
Angelo Augusto Silva Sampaio |
titulação |
Doutor |
subarea_do_projeto |
Ciências Humanas |
aluno |
Ueslei Gama da Silva |
cpf |
***.812.235-** |
titulo_projeto |
Análise experimental da desigualdade social: Efeitos de consequências grupais sobre a distribuição de recursos |
titulo_subprojeto |
Análise experimental da desigualdade social: Efeitos de consequências grupais sobre a distribuição desigual de recursos. |
colegiado_professor |
Colegiado de Psicologia |
colegiado_aluno |
Psicologia |
campus |
Campus Petrolina Centro |
modalidade |
PIVIC |
area |
CH |
relatorio_parcial |
OK - Entregue |
relatorio_final |
OK - Entregue |
jic_2018 |
OK |
observacoes |
|
nº_processo |
172/2017 |
cod_plano |
178 |
cod_projeto |
158 |
orientador |
Marcelo Henrique Pereira dos Santos |
titulação |
Doutor |
subarea_do_projeto |
Ciências Humanas |
aluno |
Andrews Rafael Bruno de Araújo Cunha |
cpf |
***.530.434-** |
titulo_projeto |
A Implementação dos Serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural no Município de Petrolina-PE: a relação entre técnicos agrícolas e agricultores familiares em assentamentos de reforma agrária. |
titulo_subprojeto |
A Implementação dos Serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural no Município de Petrolina-PE: a relação entre técnicos agrícolas e agricultores familiares no Assentamento Mandacaru. |
colegiado_professor |
Colegiado de Ciências Sociais |
colegiado_aluno |
Ciências Sociais - Bacharelado |
campus |
Campus Juazeiro |
modalidade |
PIVIC |
area |
CH |
relatorio_parcial |
OK - Entregue |
relatorio_final |
OK - Entregue |
jic_2018 |
OK |
observacoes |
|
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |