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gov - contrato:21/2017,contratado:3169846000148-SVS SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA - EPP,valor:418093.20,objeto: 1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA PARA PR

gov

Relação dos contratos celebrados pela UFSJ

texto:
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contrato

21/2017

contratado

3169846000148-SVS SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA - EPP

valor

418093.20

objeto

1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SERVICOS CONTINUADOS DE RECEPCAO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, CAMPUS ALTO DO PARAOBEPA, LOCALIZADO EM OURO BRANCO/MG, CONFORME ESPECIFICACOES E CONDICOES GERAIS ESTABELECIDAS NO EDITAL, NO TERMO DE REFERENCIA E NOS ANEXOS. 1.2 - ESTE TERMO DE CONTRATO VINCULA-SE AO EDITAL DO PREGAO, IDENTIFICADO NO PREAMBULO E A PROPOSTA VENCEDORA, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRICAO. DESCRICOES DETALHADAS DOS MATERIAIS E SERVICOS ESTAO CONTIDAS NO TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS. 1.3 - OS SERVICOS A SEREM CONTRATADOS, OS POSTOS, BEM COMO OS LOCAIS DE EXECUCAO ESTAO DETALHADOS NO TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS, CONSOANTE AO OBJETO DA CONTRATACAO: ITEM (SERVICO)LOCAL EXECUCAOQUANT.POSTOSHORARIO/PERIODOCARGA HORARIAVALORESANUAISRECEPCIONISTAS CAP10DIURNO 44H SEMANAISR$418.093,20

vencimento

2019-08-25

status

Aberto


gov - contrato:65/2018,contratado:8873472000160-ELEVADORES DINIZ LTDA - ME,valor:22398.00,objeto:1.1- O OBJETO DO PRESENTE INSTRUMENTO E A CONTRATACAO DE SERVICOS CONTINUADOS DE MANUTENCAO PREVENTIVA E/OU C

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Relação dos contratos celebrados pela UFSJ

texto:
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contrato

65/2018

contratado

8873472000160-ELEVADORES DINIZ LTDA - ME

valor

22398.00

objeto

1.1- O OBJETO DO PRESENTE INSTRUMENTO E A CONTRATACAO DE SERVICOS CONTINUADOS DE MANUTENCAO PREVENTIVA E/OU CORRETIVA RELATIVA AOS EQUIPAMENTOS DE TRANSPORTE VERTICAL DE PASSAGEIROS INSTALADOS NAS EDIFICACOES DO CAMPUS CENTRO OESTE DONA LINDU - CCO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, NA CIDADE DE DIVINOPOLIS/MG, QUE SERAO PRESTADOS NAS CONDICOES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERENCIA, ANEXO DO EDITAL.1.2- ESTE TERMO DE CONTRATO VINCULA-SE AO EDITAL DO PREGAO, IDENTIFICADO NO PREAMBULO E A PROPOSTA VENCEDORA, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRICAO.1.3- OBJETO DA CONTRATACAO:ITEMDESCRICAO/ESPECIFICACAOUNIDADEQUANT.VALOR MENSAL VALOR ANUAL1SERVICO MANUTENCAO PREVENTIVA E CORRETIVA EM 04 ELEVADORES INSTALADOS - CAMPUS CCO-UFSJ SERVICO11.866,5022.398,00

vencimento

2019-12-03

status

Aberto


gov - contrato:117/2016,contratado:14339328000141-ATRATIVA SERVICE LTDA - ME,valor:34100.00,objeto:1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SERVICOS CON

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contrato

117/2016

contratado

14339328000141-ATRATIVA SERVICE LTDA - ME

valor

34100.00

objeto

1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SERVICOS CONTINUADOS COPEIRAGEM, COM FORNECIMENTO DE MAO DE OBRA E MATERIAIS, PARA ATENDER A DEMANDA DA REITORIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, NA CIDADE DE SAO JOAO DEL-REI/MG, CONFORME ESPECIFICACOES E CONDICOES GERAIS ESTABELECIDAS NO EDITAL, NO TERMO DE REFERENCIA E NOS ANEXOS. 1.2 - ESTE TERMO DE CONTRATO VINCULA-SE AO EDITAL DO PREGAO, IDENTIFICADO NO PREAMBULO E A PROPOSTA VENCEDORA, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRICAO. DESCRICOES DETALHADAS DOS MATERIAIS E SERVICOS ESTAO CONTIDAS NO TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS. 1.3 - OBJETO DA CONTRATACAO: ITEM (SERVICO)LOCAL EXECUCAOQUANT.POSTOSHORARIO/PERIODOCARGA HORARIAVALORESANUAISCOPEIRAGEM CSA01DIURNO (*) 44H SEMANAISR$34.100,00

vencimento

2019-12-30

status

Aberto


gov - contrato:5/2015,contratado:15839921000462-TERRACO COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA. EPP,valor:453876.00,objeto:1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO CONTRATUAL TEM COMO OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA DO RAM

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contrato

5/2015

contratado

15839921000462-TERRACO COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA. EPP

valor

453876.00

objeto

1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO CONTRATUAL TEM COMO OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA DO RAMO ALIMENTICIO, PARA O PREPARO E FORNECIMENTO DE REFEICOES E LANCHES PARA A COMUNIDADE ACADEMICA DO CAMPUS SETE LAGOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, CONFORME CONDICOES, QUANTIDADES E EXIGENCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.1.2 A CONTRATANTE COLOCARA A DISPOSICAO O ESPACO FISICO CORRESPONDENTE A 383,14 M , LOCALIZADO NAS DEPENDENCIAS DO CAMPUS SETE LAGOAS, NA RUA SETIMO MOREIRA MARTINS, N 188, BAIRRO ITAPUA II, CEP: 35.702-031, SETE LAGOAS, MG. O ESPACO E COMPOSTO PELA AREA PARA ATENDIMENTO AO PUBLICO E COZINHA E DESTINA-SE A INSTALACAO DE RESTAURANTE/LANCHONETE COM FINALIDADE COMERCIAL.

vencimento

2020-02-01

status

Aberto


gov - contrato:82/2017,contratado:8764312000183-MAXIMA SERVICOS E OBRAS LTDA - ME,valor:4167318.84,objeto: 1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SER

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contrato

82/2017

contratado

8764312000183-MAXIMA SERVICOS E OBRAS LTDA - ME

valor

4167318.84

objeto

1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SERVICOS CONTINUADOS DE RECEPCIONISTA AUXILIAR DE SECRETARIA, ALMOXARIFE E CONTINUO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS CAMPI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, LOCALIZADOS EM SAO JOAO DEL-REI/MG, CONFORME ESPECIFICACOES E CONDICOES GERAIS ESTABELECIDAS NO EDITAL, NO TERMO DE REFERENCIA E NOS ANEXOS. 1.2 - ESTE TERMO DE CONTRATO VINCULA-SE AO EDITAL DO PREGAO, IDENTIFICADO NO PREAMBULO E A PROPOSTA VENCEDORA, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRICAO. DESCRICOES DETALHADAS DOS SERVICOS E EXECUCOES ESTAO CONTIDAS NO TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS. 1.3 OS SERVICOS A SEREM CONTRATADOS, OS POSTOS, BEM COMO OS LOCAIS DE EXECUCAO ESTAO DETALHADOS NO TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS, CONSOANTE AO OBJETO DA CONTRATACAO: ITEM (SERVICO)LOCAL EXECUCAOQUANT.POSTOSHORARIO/PERIODOCARGA HORARIAVALORESRECEPCIONISTA AUXILIAR SECRETARIASEDE86 DIURNO44H SEMANAISR$304.979,22RECEPCIONISTA AUX. SECRETARIA ADCIONAL NOTURNO SEDE 04 NOTURNO44H SEMANAIS R$14.461,76ALMOXARIFESEDE03DIURNO44H SEMANAIS R$8.919,03CONTINUOSEDE08DIURNO44H SEMANAIS R$18.916,56. PARAGRAFO UNICO REPORTANDO-SE AO ITEM 7 DO TERMO DE REFERENCIA, OS SERVICOS INICIAR-SE-AO EM 02.10.2017, EXCETUANDO-SE 20 POSTOS DE RECEPCIONISTA AUXILIAR DE SECRETARIA QUE TERAO INICIO DA PRESTACAO DO SERVICO A PARTIR DE 16.10.2017.

vencimento

2019-10-02

status

Aberto


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