contrato |
65/2018 |
contratado |
8873472000160-ELEVADORES DINIZ LTDA - ME |
valor |
22398.00 |
objeto |
1.1- O OBJETO DO PRESENTE INSTRUMENTO E A CONTRATACAO DE SERVICOS CONTINUADOS DE MANUTENCAO PREVENTIVA E/OU CORRETIVA RELATIVA AOS EQUIPAMENTOS DE TRANSPORTE VERTICAL DE PASSAGEIROS INSTALADOS NAS EDIFICACOES DO CAMPUS CENTRO OESTE DONA LINDU - CCO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, NA CIDADE DE DIVINOPOLIS/MG, QUE SERAO PRESTADOS NAS CONDICOES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERENCIA, ANEXO DO EDITAL.1.2- ESTE TERMO DE CONTRATO VINCULA-SE AO EDITAL DO PREGAO, IDENTIFICADO NO PREAMBULO E A PROPOSTA VENCEDORA, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRICAO.1.3- OBJETO DA CONTRATACAO:ITEMDESCRICAO/ESPECIFICACAOUNIDADEQUANT.VALOR MENSAL VALOR ANUAL1SERVICO MANUTENCAO PREVENTIVA E CORRETIVA EM 04 ELEVADORES INSTALADOS - CAMPUS CCO-UFSJ SERVICO11.866,5022.398,00 |
vencimento |
2019-12-03 |
status |
Aberto |
contrato |
117/2016 |
contratado |
14339328000141-ATRATIVA SERVICE LTDA - ME |
valor |
34100.00 |
objeto |
1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SERVICOS CONTINUADOS COPEIRAGEM, COM FORNECIMENTO DE MAO DE OBRA E MATERIAIS, PARA ATENDER A DEMANDA DA REITORIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, NA CIDADE DE SAO JOAO DEL-REI/MG, CONFORME ESPECIFICACOES E CONDICOES GERAIS ESTABELECIDAS NO EDITAL, NO TERMO DE REFERENCIA E NOS ANEXOS. 1.2 - ESTE TERMO DE CONTRATO VINCULA-SE AO EDITAL DO PREGAO, IDENTIFICADO NO PREAMBULO E A PROPOSTA VENCEDORA, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRICAO. DESCRICOES DETALHADAS DOS MATERIAIS E SERVICOS ESTAO CONTIDAS NO TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS. 1.3 - OBJETO DA CONTRATACAO: ITEM (SERVICO)LOCAL EXECUCAOQUANT.POSTOSHORARIO/PERIODOCARGA HORARIAVALORESANUAISCOPEIRAGEM CSA01DIURNO (*) 44H SEMANAISR$34.100,00 |
vencimento |
2019-12-30 |
status |
Aberto |
contrato |
5/2015 |
contratado |
15839921000462-TERRACO COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA. EPP |
valor |
453876.00 |
objeto |
1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO CONTRATUAL TEM COMO OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA DO RAMO ALIMENTICIO, PARA O PREPARO E FORNECIMENTO DE REFEICOES E LANCHES PARA A COMUNIDADE ACADEMICA DO CAMPUS SETE LAGOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, CONFORME CONDICOES, QUANTIDADES E EXIGENCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.1.2 A CONTRATANTE COLOCARA A DISPOSICAO O ESPACO FISICO CORRESPONDENTE A 383,14 M , LOCALIZADO NAS DEPENDENCIAS DO CAMPUS SETE LAGOAS, NA RUA SETIMO MOREIRA MARTINS, N 188, BAIRRO ITAPUA II, CEP: 35.702-031, SETE LAGOAS, MG. O ESPACO E COMPOSTO PELA AREA PARA ATENDIMENTO AO PUBLICO E COZINHA E DESTINA-SE A INSTALACAO DE RESTAURANTE/LANCHONETE COM FINALIDADE COMERCIAL. |
vencimento |
2020-02-01 |
status |
Aberto |
contrato |
82/2017 |
contratado |
8764312000183-MAXIMA SERVICOS E OBRAS LTDA - ME |
valor |
4167318.84 |
objeto |
1.1 - O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A CONTRATACAO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTACAO DE SERVICOS CONTINUADOS DE RECEPCIONISTA AUXILIAR DE SECRETARIA, ALMOXARIFE E CONTINUO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS CAMPI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SAO JOAO DEL-REI, LOCALIZADOS EM SAO JOAO DEL-REI/MG, CONFORME ESPECIFICACOES E CONDICOES GERAIS ESTABELECIDAS NO EDITAL, NO TERMO DE REFERENCIA E NOS ANEXOS. 1.2 - ESTE TERMO DE CONTRATO VINCULA-SE AO EDITAL DO PREGAO, IDENTIFICADO NO PREAMBULO E A PROPOSTA VENCEDORA, INDEPENDENTEMENTE DE TRANSCRICAO. DESCRICOES DETALHADAS DOS SERVICOS E EXECUCOES ESTAO CONTIDAS NO TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS. 1.3 OS SERVICOS A SEREM CONTRATADOS, OS POSTOS, BEM COMO OS LOCAIS DE EXECUCAO ESTAO DETALHADOS NO TERMO DE REFERENCIA E ANEXOS, CONSOANTE AO OBJETO DA CONTRATACAO: ITEM (SERVICO)LOCAL EXECUCAOQUANT.POSTOSHORARIO/PERIODOCARGA HORARIAVALORESRECEPCIONISTA AUXILIAR SECRETARIASEDE86 DIURNO44H SEMANAISR$304.979,22RECEPCIONISTA AUX. SECRETARIA ADCIONAL NOTURNO SEDE 04 NOTURNO44H SEMANAIS R$14.461,76ALMOXARIFESEDE03DIURNO44H SEMANAIS R$8.919,03CONTINUOSEDE08DIURNO44H SEMANAIS R$18.916,56. PARAGRAFO UNICO REPORTANDO-SE AO ITEM 7 DO TERMO DE REFERENCIA, OS SERVICOS INICIAR-SE-AO EM 02.10.2017, EXCETUANDO-SE 20 POSTOS DE RECEPCIONISTA AUXILIAR DE SECRETARIA QUE TERAO INICIO DA PRESTACAO DO SERVICO A PARTIR DE 16.10.2017. |
vencimento |
2019-10-02 |
status |
Aberto |
contrato |
18/2016 |
contratado |
21299615000130-FUNDACAO OURO BRANCO |
valor |
39177.60 |
objeto |
ACOMPANHAMENTO PSICOLOGICO AOS DISCENTES DOS CURSOS DE GRADUACAO PRESENCIAL DO CAP. |
vencimento |
2018-06-16 |
status |
Aberto |
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