municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
7 |
ano |
2018 |
titulo |
O ENSINO DE ARTES VISUAIS NO CONTEXTO DA LEI 10.639/2003 E O REFERENCIAL CURRICULAR DE ARTE DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO MARANHÃO (SEDUC/MA): UM ESTUDO NO CENTRO DE ENSINO GOVERNADOR ARCHER |
autor |
LUIS FELIX DE BARROS VIEIRA ROCHA |
orientador |
ANTONIO DE ASSIS CRUZ NUNES |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
06/07/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
7 |
ano |
2018 |
titulo |
ENSINO DE CIÊNCIAS E QUESTÕES DE RELAÇÕES DE GÊNERO EM INSTRUMENTOS DIDÁTICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
autor |
HELINE MARIA FURTADO SILVA |
orientador |
CLARA VIRGINIA VIEIRA CARVALHO OLIVEIRA MARQUES |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
20/09/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
7 |
ano |
2018 |
titulo |
A METODOLOGIA WEBQUEST COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO MOTIVADORA DA APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA NO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
autor |
DEBORA SUZANE GOMES MENDES |
orientador |
JOAO BATISTA BOTTENTUIT JUNIOR |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
26/07/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
7 |
ano |
2018 |
titulo |
UMA DOCE MELODIA: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DA FLAUTA DOCE NO CENTRO DE ENSINO INTEGRAL PROF.ª JOANA BATISTA SANTOS SILVA EM SÃO LUÍS-MA |
autor |
DIEGO TED RODRIGUES BOGEA |
orientador |
JOAO FORTUNATO SOARES DE QUADROS JUNIOR |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
10/07/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
7 |
ano |
2018 |
titulo |
O ENSINO DO ATO DE LER E ESCREVER E O SEU DIÁLOGO COM AS ÁREAS DO CONHECIMENTO NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA DE INTERVENÇÃO. |
autor |
CLAUDILEUDE DE JESUS SILVA |
orientador |
JOELMA REIS CORREIA |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
09/08/2018 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |