municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO EM DIREITO E INSTITUIÇÕES DO SISTEMA DE JUSTIÇA |
turno |
Matutino, Vespertino e Noturno |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
7 |
ano |
2019 |
titulo |
AS QUEBRADEIRAS DE COCO NOS CAMPOS JURÍDICOS REGIONAIS DO MARANHÃO: AS LEIS DO BABAÇU LIVRE COMO UM DIREITO VINDO DE ABAJO E A CONSTRUÇÃO DE CIDADANIAS MÚLTIPLAS |
autor |
RICARDO VINHAES MALUF CAVALCANTE |
orientador |
ROBERTO CARVALHO VELOSO |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
31/07/2019 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO EM EDUCACAO |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
10 |
ano |
2019 |
titulo |
GOVERNABILIDADE E GOVERNANÇA: AS RELAÇÕES E CONDIÇÕES DE TRABALHO E SUAS IMPLICAÇÕES NA CARREIRA DO PROFESSOR |
autor |
MARCOS VINÍCIUS GARCÊS PASSOS |
orientador |
ANTONIO PAULINO DE SOUSA |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
17/10/2019 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO EM EDUCACAO |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
11 |
ano |
2019 |
titulo |
DAS MARGENS À SUBMERSÃO: CENÁRIO EDUCACIONAL DE NOVA IORQUE - MA E SUA CULTURA (1938 - 1968)".; |
autor |
JOÃO ANTÔNIO DE SOUSA LIRA |
orientador |
CESAR AUGUSTO CASTRO |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
29/11/2018 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO EM EDUCACAO |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
12 |
ano |
2019 |
titulo |
DO PALÁCIO À PERIFERIA: A TRAJETÓRIA DO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DA UFMA (1980-2006) |
autor |
WILSON RAIMUNDO DE OLIVEIRA |
orientador |
CESAR AUGUSTO CASTRO |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
30/12/2019 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO EM EDUCACAO |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
9 |
ano |
2019 |
titulo |
DISCURSOS DE GÊNERO NO ESPAÇO ESCOLAR: QUAIS REFERÊNCIAS DE MASCULINIDADE? |
autor |
ARTHUR FURTADO BOGEA |
orientador |
IRAN DE MARIA LEITAO NUNES |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
11/09/2019 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |