municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
5 |
ano |
2020 |
titulo |
A PRODUÇÃO TEXTUAL DE CRIANÇAS DO 3º ANO: POSSIBILIDADES DE PRÁTICA DISCURSIVA NA ALFABETIZAÇÃO |
autor |
CLEIA SILVA PINTO COSTA |
orientador |
VANJA MARIA DOMINICES COUTINHO FERNANDES |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
24/03/2020 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE ENSINO DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
turno |
Matutino |
modalidade |
Presencial |
nivel |
E |
mes |
5 |
ano |
2020 |
titulo |
A PERSPECTIVA DISCURSIVA DE ALFABETIZAÇÃO NA SALA DE AULA: ENCAMINHAMENTOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DA LINGUAGEM ESCRITA EM TURMAS DE 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DISSERTAÇÃO |
autor |
ROSIARA COSTA SOARES |
orientador |
VANJA MARIA DOMINICES COUTINHO FERNANDES |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
24/03/2020 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM MATEMÁTICA |
turno |
Vespertino |
modalidade |
Semi-Presencial |
nivel |
E |
mes |
3 |
ano |
2020 |
titulo |
TRUQUES MATEMÁTICOS: UMA FERRAMENTA NA APRENDIZAGEM DAS QUATRO OPERAÇÕES |
autor |
ELIUMAR SANTOS DE ASSIS |
orientador |
JOAO DE DEUS MENDES DA SILVA |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
23/03/2020 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |