municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM ARTES |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Semi-Presencial |
nivel |
E |
mes |
11 |
ano |
2020 |
titulo |
EVENTOS CÊNICOS: ENCONTROS, AÇÕES E REFLEXÕES. |
autor |
TATIANA FERNANDES VIANA |
orientador |
GISELE SOARES DE VASCONCELOS |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
28/10/2020 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM ARTES |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Semi-Presencial |
nivel |
E |
mes |
10 |
ano |
2020 |
titulo |
REFLEXÕES SOBRE HABILIDADES CRIATIVAS NO CURSO FUNDAMENTAL INFANTIL DE PIANO DA EMEM: UM ESTUDO DE CASO |
autor |
ANDRÉA LÚCIA DOS SANTOS FERREIRA RODRIGUES |
orientador |
MARCO AURELIO APARECIDO DA SILVA |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
13/10/2020 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM ARTES |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Semi-Presencial |
nivel |
E |
mes |
10 |
ano |
2020 |
titulo |
TRILHA DE SONS DO LICEU: O ESTUDO DA PAISAGEM SONORA E OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO MUSICAL NA ESCOLA PÚBLICA. |
autor |
ELMA VILMA SILVA FERREIRA |
orientador |
MARCO AURELIO APARECIDO DA SILVA |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
14/10/2020 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM ARTES |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Semi-Presencial |
nivel |
E |
mes |
10 |
ano |
2020 |
titulo |
OFICINA INCLUSIVA DE TEATRO EDUCAÇÃO COM DEFICIENTES VISUAIS DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICAS DE SANTA INÊS, MA |
autor |
FRANKLIN JOSE CARNEIRO NETO |
orientador |
RAIMUNDO NONATO ASSUNCAO VIANA |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
14/09/2020 |
municipio |
SÃO LUÍS |
curso |
MESTRADO PROFISSIONAL EM ARTES |
turno |
Matutino e Vespertino |
modalidade |
Semi-Presencial |
nivel |
E |
mes |
12 |
ano |
2020 |
titulo |
A VALORIZAÇÃO DA ARTE NA ESCOLA: A EXPOARTE COMO EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA |
autor |
JACQUELINE BEZERRA FERREIRA LEMOS |
orientador |
RAIMUNDO NONATO ASSUNCAO VIANA |
tipo |
MESTRADO |
data_defesa |
24/11/2020 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |