campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
ABRAÃO MAGALHÃES CHAVES |
sexo |
M |
matricula |
20182007532 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
ALANA MARA SALES FEITOSA DO MONTE |
sexo |
F |
matricula |
20182007710 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
ANA CLÁUDIA MENDES E SILVA |
sexo |
F |
matricula |
20182007541 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
ANDRÉ RONCONI DE ALMEIDA ARAÚJO |
sexo |
M |
matricula |
20182007550 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
False |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
ARIZA DE OLIVEIRA SILVA |
sexo |
F |
matricula |
20182007701 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |