campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
GLÓRIA FERNANDA CARVALHO LEANDRO |
sexo |
F |
matricula |
20182007766 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
HESLA MARQUES DA SILVA MOTA |
sexo |
F |
matricula |
20182007739 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
IARA MARIA ALVES DE MOURA |
sexo |
F |
matricula |
20182007630 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
JOAO KAIO BARROS DA SILVA |
sexo |
M |
matricula |
20182007640 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
JOSELIA BATISTA SANTOS |
sexo |
F |
matricula |
20182007775 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |