campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
JULIANE SILVA NEVES |
sexo |
F |
matricula |
20182007621 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
False |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
KALYNE MENDES DE LIMA |
sexo |
F |
matricula |
20182007659 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
LAYZA MONTEIRO IVO DA SILVA |
sexo |
F |
matricula |
20182007668 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
LIANA SAMME FREITAS DA SILVA |
sexo |
F |
matricula |
20182007677 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
campus |
Teresina |
coordenacao |
CLE/CCHL |
curso |
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS |
nivel |
L |
aluno |
MANUELLE ALMADA CAVALCANTE |
sexo |
F |
matricula |
20182007686 |
ano_ingresso |
2018 |
forma_ingresso |
PROCESSO SELETIVO |
cota |
False |
conclusao_escola_publica |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |