Ano |
atendidos)/quantidade municípios a atender)] |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
Quantidade de municípios a atender = Quantidade de municípios * 0 |
Perspectiva Estratégica |
7 |
Área Responsável |
Maior melhor |
Objetivo Estratégico |
Porcentagem |
Indicador do Objetivo |
12,00% |
Polaridade do Objetivo |
Em Execução |
Unidade de Medida do Objetivo |
PDI |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
2019 |
Classificação de Alcance do Objetivo |
2023 |
Meta Estratégica |
Cread |
Indicador da Meta |
Atendimento às novas demandas das áreas de abrangência dos campi. |
Polaridade da Meta |
Falta de pessoal docente para ampliação dos cursos ofertados; |
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
Escassez de infraestrutura adequada e de tutores por parte dos parceiros |
Perspectiva Estratégica |
? Incentivo aos docentes para atuarem nos cursos da educação a distância. |
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
2019 |
Perspectiva Estratégica |
Processos Internos |
Área Responsável |
Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão |
Objetivo Estratégico |
1.6 Consolidar a integração entre ensino, pesquisa e extensão |
Indicador do Objetivo |
Soma dos Índices de alcance das Metas/Nº de Metas |
Polaridade do Objetivo |
Maior melhor |
Unidade de Medida do Objetivo |
Porcentagem |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
0,00% |
Classificação de Alcance do Objetivo |
Em execução |
Meta Estratégica |
Implementar, |
Indicador da Meta |
até 2021 |
Polaridade da Meta |
em 100% dos cursos ofertados |
Unidade de Medida da Meta |
a curricularização da extensão e da pesquisa nos |
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
cursos de graduação |
Perspectiva Estratégica |
Taxa de cursos com curricularização da extensão = (quantidade de cursos curricularizados/quantidade cursos |
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
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PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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