Ano |
? Atendimento às novas demandas das áreas de abrangência dos campi; |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
? Busca pela valorização da educação de jovens e adultos; |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
? Fomento à formação docente por meio de especializações na área. |
Perspectiva Estratégica |
Cursos de licenciatura ofertados por outras IES mais antigas na região dos campi impedem o alcance dos 20% de matrículas em formação de professores; |
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
? Suspensão de oferta dos cursos Proeja nos campi para reestruturação e/ou adequação ao público das localidades; |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
? Devido ao aumento da oferta de vagas em cursos de graduação e pós-graduação 30% dos campi não atingiram 50% de matrícula em cursos técnicos |
Perspectiva Estratégica |
Acompanhamento mensal das ofertas de vagas de acordo com a legislação; |
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |