Ano |
2023 |
Perspectiva Estratégica |
para estimular a relação direta da instituição com a sociedade. |
Área Responsável |
Taxa de implantação da Política de Comunicação do IFMS = (quantidade de ações concluídas/quantidade de |
Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
ações previstas)*100 |
Perspectiva Estratégica |
Maior melhor |
Área Responsável |
Porcentagem |
Objetivo Estratégico |
12,00% |
Indicador do Objetivo |
Em Execução |
Polaridade do Objetivo |
PDI |
Unidade de Medida do Objetivo |
2019 |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
2023 |
Classificação de Alcance do Objetivo |
Ascom |
Meta Estratégica |
Melhoria e aperfeiçoamento dos fuxos comunicacionais do IFMS, |
Indicador da Meta |
com a criação de novos veículos e a manutenção da periodicidade dos mesmos; |
Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
? Incremento no engajamento de públicos estratégicos; |
Perspectiva Estratégica |
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Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
? Registro de 5.700 candidatos inscritos no Exame de Seleção 2020 |
Perspectiva Estratégica |
dos quais 4.125 tiveram a inscrição homologada; |
Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
? Ampliação na cobertura da imprensa sobre ações institucionais. |
Perspectiva Estratégica |
Grande volume de demandas na área da comunicação; |
Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
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PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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