Ano |
? Registro de 5.700 candidatos inscritos no Exame de Seleção 2020 |
Perspectiva Estratégica |
dos quais 4.125 tiveram a inscrição homologada; |
Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
? Ampliação na cobertura da imprensa sobre ações institucionais. |
Perspectiva Estratégica |
Grande volume de demandas na área da comunicação; |
Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
Falta de disponibilidade de servidores para criação de Grupo de Trabalho (GT) |
Perspectiva Estratégica |
o que interferiu na conclusão da Política de Comunicação do IFMS; |
Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
Não apreciação por parte do Colégio de Dirigentes (Codir) do estudo orçamentário propondo a destinação de recurso institucional para campanhas de divulgação pagas. |
Perspectiva Estratégica |
Não Informadas |
Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
2019 |
Perspectiva Estratégica |
Pessoas, Gestão e Infraestrutura |
Área Responsável |
Gestão |
Objetivo Estratégico |
2.3 Fortalecer a imagem institucional junto aos públicos estratégicos |
Indicador do Objetivo |
Soma dos Índices de alcance das Metas/Nº de Metas |
Polaridade do Objetivo |
Maior melhor |
Unidade de Medida do Objetivo |
Porcentagem |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
12,00% |
Classificação de Alcance do Objetivo |
Em execução |
Meta Estratégica |
Ampliar o interesse dos públicos estratégicos em ações do IFMS em 25% até 2023 |
Indicador da Meta |
Taxa de variação final do interesse dos públicos estratégicos em ações do IFMS = [nº de acessos em 2023 - |
Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
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PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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