Ano |
AQ+CB+CG+CX+DR+JD+NA+NV+PP+TL+RT/11 |
Perspectiva Estratégica |
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Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
Taxa de carga horária docente dedicada à pesquisa e inovação por unidade = (quantidade de professores |
Perspectiva Estratégica |
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Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
com carga horária de 10% dedicada à pesquisa e inovação/total de professores)*100 |
Perspectiva Estratégica |
Maior melhor |
Área Responsável |
Porcentagem |
Objetivo Estratégico |
7,00% |
Indicador do Objetivo |
Em Execução |
Polaridade do Objetivo |
PDI |
Unidade de Medida do Objetivo |
2019 |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
2023 |
Classificação de Alcance do Objetivo |
Proex, Propi |
Meta Estratégica |
Aumento de 56, |
Indicador da Meta |
7% de estudantes nas ações de empreendedorismo inovador; |
Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
|
Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
? Ampliação do apoio a participação de estudantes |
Perspectiva Estratégica |
docentes e comunidade externa nas atividades de extensão; |
Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
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Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
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Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
Ano |
? Maior celeridade e segurança nas movimentações fnanceiras dos |
Perspectiva Estratégica |
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Área Responsável |
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Objetivo Estratégico |
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Indicador do Objetivo |
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Polaridade do Objetivo |
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Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
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Classificação de Alcance do Objetivo |
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Meta Estratégica |
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Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
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Unidade de Medida da Meta |
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Percentual de Cumprimento da Meta |
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Classificação de Alcance da Meta |
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Iniciativa Estratégica |
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Prazo Início |
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Prazo Final |
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Setor(es) Responsável(eis) |
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Avanços Obtidos |
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Dificuldades Encontradas |
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Medidas Tomadas |
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PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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