Ano |
Quantidade de cursos a serem oferecidos na modalidade presencial = (Quantidade cursos presenciais existentes no IFMS * 0 |
Perspectiva Estratégica |
90) |
Área Responsável |
Maior melhor |
Objetivo Estratégico |
Porcentagem |
Indicador do Objetivo |
50,00% |
Polaridade do Objetivo |
Em Execução |
Unidade de Medida do Objetivo |
PDI |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
2019 |
Classificação de Alcance do Objetivo |
2023 |
Meta Estratégica |
Proen |
Indicador da Meta |
Consolidação da Educação Profssional e Tecnológica no Estado de Mato Grosso do Sul; |
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
- Oferta de cursos em diferentes níveis e modalidades; |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
- Atendimento às novas demandas das áreas de abrangência dos campi; |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
- Busca pela valorização da educação de jovens e adultos; |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
- Fomento à formação docente por meio de especializações na área. |
Perspectiva Estratégica |
Oferta de cursos fora dos eixos tecnológicos dos campi, voltados ao atendimento de demandas locais, impedem o alcance do indicador de oferta de 90% de cursos presenciais |
Área Responsável |
Acompanhamento mensal das ofertas de vagas de acordo com a legislação; |
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |