Ano |
verticalizados)/quantidade de cursos a verticalizar)] |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
Quantidade de cursos a verticalizar = (Quantidade total de cursos existentes*0 |
Perspectiva Estratégica |
8) |
Área Responsável |
Maior melhor |
Objetivo Estratégico |
Porcentagem |
Indicador do Objetivo |
16,00% |
Polaridade do Objetivo |
Em Execução |
Unidade de Medida do Objetivo |
PDI |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
2019 |
Classificação de Alcance do Objetivo |
2023 |
Meta Estratégica |
Proen |
Indicador da Meta |
Adequação do currículo dos cursos técnicos ao perfl do egresso; |
Polaridade da Meta |
A meta de verticalização em 2019 não foi alcançada por todos os campi, |
Unidade de Medida da Meta |
em virtude do |
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
sombreamento de oferta de cursos por outras instituições de ensino |
Perspectiva Estratégica |
falta de estrutura física e |
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
oferta de cursos de Educação a Distância (EaD) que não fazem parte dos eixos do campus; |
Perspectiva Estratégica |
Não Informadas |
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
2019 |
Perspectiva Estratégica |
Processos Internos |
Área Responsável |
Extensão |
Objetivo Estratégico |
1.3 Sistematizar e efetivar o acompanhamento de egressos |
Indicador do Objetivo |
Soma dos Índices de alcance das Metas/Nº de Metas |
Polaridade do Objetivo |
Maior melhor |
Unidade de Medida do Objetivo |
Porcentagem |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
0,00% |
Classificação de Alcance do Objetivo |
Não executada |
Meta Estratégica |
Implementar, até 2023, o Programa de Acompanhamento de Egressos, por meio da criação de portal de relacionamento |
Indicador da Meta |
Programa de Acompanhamento de Egressos implementado: sim ou não. |
Polaridade da Meta |
Positivo |
Unidade de Medida da Meta |
Positivo ou negativo |
Percentual de Cumprimento da Meta |
0,00% |
Classificação de Alcance da Meta |
Não executada |
Iniciativa Estratégica |
PDI |
Prazo Início |
2019 |
Prazo Final |
2023 |
Setor(es) Responsável(eis) |
Proex |
Avanços Obtidos |
Demonstração da importância dos estudantes egressos para a instituição; |
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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