Ano |
- Fomento à formação docente por meio de especializações na área. |
Perspectiva Estratégica |
Oferta de cursos fora dos eixos tecnológicos dos campi, voltados ao atendimento de demandas locais, impedem o alcance do indicador de oferta de 90% de cursos presenciais |
Área Responsável |
Acompanhamento mensal das ofertas de vagas de acordo com a legislação; |
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
- Orientação aos campi quanto ao planejamento de oferta de vagas em atendimento à legislação |
Perspectiva Estratégica |
bem como a otimização da infraestrutura física e do quadro de pessoal. |
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
2019 |
Perspectiva Estratégica |
Processos Internos |
Área Responsável |
Ensino |
Objetivo Estratégico |
1.1 Ofertar cursos e ações que atendam às demandas produtivas sociais e culturais locais. |
Indicador do Objetivo |
Soma dos Índices de alcance das Metas/Nº de Metas |
Polaridade do Objetivo |
Maior melhor |
Unidade de Medida do Objetivo |
Porcentagem |
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
8,70% |
Classificação de Alcance do Objetivo |
Em execução |
Meta Estratégica |
Ofertar, |
Indicador da Meta |
em cada ano de vigência do PDI |
Polaridade da Meta |
vagas em cada campus em observação aos percentuais |
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
estabelecidos na Lei de Criação dos IFs e do Plano Nacional de Educação (PNE): 50% nos cursos técnicos |
Perspectiva Estratégica |
|
Área Responsável |
|
Objetivo Estratégico |
|
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
Ano |
20% nos cursos de formação de professores |
Perspectiva Estratégica |
10% nos cursos de Educação de Jovens e Adultos. |
Área Responsável |
Taxa de vagas ofertadas em cada campus por ano de vigência do PDI (cursos técnicos, |
Objetivo Estratégico |
cursos de formação |
Indicador do Objetivo |
|
Polaridade do Objetivo |
|
Unidade de Medida do Objetivo |
|
Percentual de Cumprimento do Objetivo |
|
Classificação de Alcance do Objetivo |
|
Meta Estratégica |
|
Indicador da Meta |
|
Polaridade da Meta |
|
Unidade de Medida da Meta |
|
Percentual de Cumprimento da Meta |
|
Classificação de Alcance da Meta |
|
Iniciativa Estratégica |
|
Prazo Início |
|
Prazo Final |
|
Setor(es) Responsável(eis) |
|
Avanços Obtidos |
|
Dificuldades Encontradas |
|
Medidas Tomadas |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |