titulo |
MULTILETRAMENTOS: APRENDIZADO DE LÍNGUA ESPANHOLA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E WHATSAPP NO IFPB DE CATOLÉ DO ROCHA |
inicio_execucao |
01/04/2016 |
fim_execucao |
01/12/2016 |
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
INTERDISCIPLINAR |
resumo |
O projeto busca responder como as redes socias e o aplicativo whatsApp podem interferir no ensino e aprendizagem de língua espanhola dos alunos do IFPB campus Catolé do Rocha ? |
justificativa |
Considerando a linguagem como uma das características fundamentais ao desenvolvimento do educando como prática de interação social, |
participantes |
histórica e cultural |
valor_total_executado |
diante da realidade na qual estamos automaticamente inseridos |
aprovado |
os novos tempos da cibercultura e ciberespaço . Processos estes que transformaram profundamente o estilo de vida das pessoas da sociedade moderna . A internet |
unidade_organizacional |
as tecnologias |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
A ideia do ensino e aprendizado de língua espanhola (ELE) através das redes sociais é trazida para o debate neste projeto |
inicio_execucao |
sob a premissa de que estudos sobre novos letramentos através das mesmas possibilitam o aprendizado de outras línguas através de suas diversas possibilidades de uso |
fim_execucao |
e estimulam o desenvolvimento das habilidades linguísticas( ler |
foco_tecnologico |
escrever |
area_conhecimento |
falar e ouvir) obedecendo às funções comunicativas da linguagem . |
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
A pesquisa aqui apresentada está consoante às inquietações e provocações apontados para o ensino e aprendizagem de língua estrangeira moderna |
inicio_execucao |
apresentadas pelo PCN- LE |
fim_execucao |
o Marco Comum Europeu para o Ensino de Línguas |
foco_tecnologico |
bem como OCEM ( Orientações Curriculares para o Ensino Médio) que busca integrar competências |
area_conhecimento |
despertar a autonomia do educando |
resumo |
promover a interação de diversos campos cognitivos |
justificativa |
bem como adequar tudo isso a realidade do mesmo. |
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |