PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - titulo:MULTILETRAMENTOS: APRENDIZADO DE LÍNGUA ESPANHOLA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E WHATSAPP NO IFPB DE CATOLÉ DO ROCHA,inicio_execucao:01/04/2016,fim_execucao:01/12/2016,foco_tecnologico:,area_conhe

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

MULTILETRAMENTOS: APRENDIZADO DE LÍNGUA ESPANHOLA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E WHATSAPP NO IFPB DE CATOLÉ DO ROCHA

inicio_execucao

01/04/2016

fim_execucao

01/12/2016

foco_tecnologico

area_conhecimento

INTERDISCIPLINAR

resumo

O projeto  busca responder como as redes socias e o aplicativo whatsApp  podem interferir no ensino e aprendizagem de língua espanhola dos alunos do IFPB campus Catolé do Rocha ?

justificativa

Considerando a linguagem como uma das características fundamentais ao desenvolvimento do educando como prática de interação social,

participantes

histórica e cultural

valor_total_executado

diante da realidade na qual estamos automaticamente inseridos

aprovado

os novos tempos da cibercultura e ciberespaço . Processos estes  que transformaram profundamente o estilo de vida das pessoas da sociedade moderna  . A internet

unidade_organizacional

as tecnologias


gov - titulo:}

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

inicio_execucao

fim_execucao

foco_tecnologico

area_conhecimento

resumo

justificativa

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



gov - titulo:A ideia do ensino e aprendizado de língua espanhola (ELE) através das redes sociais é trazida para o debate neste projeto,inicio_execucao:sob a premissa de que estudos sobre novos letramentos a

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

A ideia do ensino e aprendizado de língua espanhola (ELE) através das redes sociais é trazida para o debate neste projeto

inicio_execucao

sob a premissa de que estudos sobre novos letramentos através das mesmas possibilitam o aprendizado de outras línguas através de suas diversas possibilidades de uso

fim_execucao

e estimulam o desenvolvimento das habilidades linguísticas( ler

foco_tecnologico

escrever

area_conhecimento

falar e ouvir) obedecendo às funções comunicativas da linguagem .

resumo

justificativa

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



gov - titulo:}

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

inicio_execucao

fim_execucao

foco_tecnologico

area_conhecimento

resumo

justificativa

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



gov - titulo:A pesquisa aqui apresentada está consoante às inquietações e provocações apontados para o ensino e aprendizagem de língua estrangeira moderna ,inicio_execucao:apresentadas pelo PCN- LE,fim_exec

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

A pesquisa aqui apresentada está consoante às inquietações e provocações apontados para o ensino e aprendizagem de língua estrangeira moderna

inicio_execucao

apresentadas pelo PCN- LE

fim_execucao

o Marco Comum Europeu para o Ensino de Línguas

foco_tecnologico

bem como OCEM ( Orientações Curriculares para o Ensino Médio) que busca integrar competências

area_conhecimento

despertar a autonomia do educando

resumo

promover a interação de diversos campos cognitivos

justificativa

bem como adequar tudo isso a realidade do mesmo.

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato