titulo |
A ideia do ensino e aprendizado de lÃngua espanhola (ELE) através das redes sociais é trazida para o debate neste projeto |
inicio_execucao |
sob a premissa de que estudos sobre novos letramentos através das mesmas possibilitam o aprendizado de outras lÃnguas através de suas diversas possibilidades de uso |
fim_execucao |
e estimulam o desenvolvimento das habilidades linguÃsticas( ler |
foco_tecnologico |
escrever |
area_conhecimento |
falar e ouvir) obedecendo às funções comunicativas da linguagem . |
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
A pesquisa aqui apresentada está consoante à s inquietações e provocações apontados para o ensino e aprendizagem de lÃngua estrangeira moderna |
inicio_execucao |
apresentadas pelo PCN- LE |
fim_execucao |
o Marco Comum Europeu para o Ensino de LÃnguas |
foco_tecnologico |
bem como OCEM ( Orientações Curriculares para o Ensino Médio) que busca integrar competências |
area_conhecimento |
despertar a autonomia do educando |
resumo |
promover a interação de diversos campos cognitivos |
justificativa |
bem como adequar tudo isso a realidade do mesmo. |
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
O estudo contribuirá para verificar como as redes sociais e alguns aplicativos contribuem e intervêm no processo de ensino e aprendizagem de LE dos alunos dos primeiros anos do IFPB |
inicio_execucao |
campus Catolé do Rocha  através de atividades aparentemente despretensiosas utilizando essas tecnologias . Tendo em visto que para grande parte destes jovens |
fim_execucao |
essas são atividades prazerosas de se realizar e das quais alguns já dominam muito bem.  Buscamos também mapear que processos atrapalham |
foco_tecnologico |
que recursos são mais utilizados e por quê |
area_conhecimento |
que atividades podem ser construÃdas a partir destes espaços |
resumo |
bem como analisar de que forma as habilidades linguÃsticas ( falar |
justificativa |
escrever |
participantes |
ler e ouvir) são despertadas através dessas ferramentas. |
valor_total_executado |
Rosivania Maria da Silva |
aprovado |
4194.0 |
unidade_organizacional |
Sim |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |