titulo |
No Brasil |
inicio_execucao |
o uso de fontes de energias renováveis representa um percentual Ãnfimo (solar 0 |
fim_execucao |
015% com base no ano de 2015) |
foco_tecnologico |
frente às outras formas de geração de energia |
area_conhecimento |
apesar de sermos um pais com enorme capacidade de geração solar |
resumo |
devido aos altos Ãndices de irradiação que atinge a nossa superfÃcie. Esta posição pode ser o reflexo da má utilização de polÃticas e incentivos para estimular a utilização destas fontes |
justificativa |
que como o próprio nome sugere |
participantes |
são renováveis e contribuem para a sustentabilidade e equilÃbrio do meio ambiente |
valor_total_executado |
além de contribuir de forma significativa para a diminuição da conta de energia elétrica paga às concessionárias e também da redução da utilização das águas dos reservatórios para a geração de energia. |
aprovado |
Manoel Alves Filho,Maria Eduarda Noberto dos Santos,Thiago Henrique Nonato Alves |
unidade_organizacional |
0.0 |
titulo |
Cine Educação: Gestão e Sociedade |
inicio_execucao |
17/05/2016 |
fim_execucao |
30/12/2016 |
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
ADMINISTRAC¸A~O |
resumo |
O processo de ensino e de aprendizagem vem apresentando novas técnicas no intuito de tornar o ensino mais dinâmico e reflexivo e experiencial. Com o avanço da tecnologia, |
justificativa |
tais técnicas têm recebido novo fôlego e novas formas de aplicação. Os filmes podem ser classificados como produtos culturais e |
participantes |
portanto |
valor_total_executado |
repletos de signos e significados que podem refletir a realidade que nos cerca. este projeto insere-se na área de Administração |
aprovado |
mais precisamente relacionados às temáticas de de Empreendedorismo e de Relações Humanas no Trabalho.  O projeto envolverá o debate sobre filmes levantando questões socialmente relevantes sobre comportamento organizacional |
unidade_organizacional |
cultura |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
Esse projeto ainda tem a proposta de otimizar a utilização dos filmes em sala de aula |
inicio_execucao |
produzindo casos para o ensino de acordo com a perspectiva que Roesch (2007) a qual estrutura os casos para ensino em duas partes principais: a primeira abordando o caso (apresentação dos protagonistas |
fim_execucao |
do contexto e da situação problema) e a segunda parte composta pelas notas de ensino (contendo os objetivos educacionais |
foco_tecnologico |
as alternativas para análise do caso |
area_conhecimento |
as questões para discussão do caso em sala de aula e a bibliografia recomendada para fundamentar a análise do caso). A elaboração será feita pelo coordenador e pelo bolsista |
resumo |
bem como por demais alunos que se sentirem motivados a participar desta construção. |
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |