PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - titulo:Processo Educacional no Ensino a Distância: percepção da Comunidade Acadêmica acerca do Curso Superior de Bacharelado em Administração Pública do IFPB,inicio_execucao:01/05/2016,fim_execucao:30

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

Processo Educacional no Ensino a Distância: percepção da Comunidade Acadêmica acerca do Curso Superior de Bacharelado em Administração Pública do IFPB

inicio_execucao

01/05/2016

fim_execucao

30/12/2016

foco_tecnologico

area_conhecimento

ADMINISTRAC¸A~O

resumo

Compondo uma linha de pesquisa de Percepção de Valor do Serviço Público do grupo de pesquisas do curso de Bacharelado em Administração Pública – BAP, busca-se por meio deste projeto identificar essa percepção em relação aos serviços educacionais oferecidos no curso, como forma de mensurar a satisfação e, consequentemente, favorecer inovações nos processos, especialmente na aplicação das tecnologias de informação e comunicação, que não podem ser implementadas sem o conhecimento dos níveis percebidos e esperados dos serviços. Em coerência com esses objetivos, se tem como base teórica os conceitos de satisfação do consumidor de serviços educacionais e o uso de tecnologias no ensino a distância. A abordagem metodológica é de natureza essencialmente quantitativa, complementada com entrevistas de caráter qualitativo. O universo se trata de estudantes, docentes, técnicos e a comunidade externa envolvida nas atividades de extensão do curso. A amostra estimada, extraída desse público, é de 200 participantes, sendo não probabilística por acessibilidade. Almeja-se a construção de um índice de satisfação dos serviços educacionais oferecidos no ensino a distância, além de informações relevantes para implementar inovações nos processos de ensino, pesquisa e extensão do Curso Superior de Bacharelado em Administração Pública do IFPB.

justificativa

Considerando a importância,

participantes

diante do contexto apresentado

valor_total_executado

da execução de gestão da permanência dos estudantes e ao relevante impacto social das políticas educacionais

aprovado

este projeto está sendo desenvolvido com o objetivo de descrever

unidade_organizacional

na visão da comunidade acadêmica


gov - titulo:}

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

inicio_execucao

fim_execucao

foco_tecnologico

area_conhecimento

resumo

justificativa

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



gov - titulo:Os níveis percebidos,inicio_execucao:obviamente indicativos da percepção da comunidade acadêmica,fim_execucao:associados às expectativas (níveis esperados) permitem mensurar a satisfação com os

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

Os níveis percebidos

inicio_execucao

obviamente indicativos da percepção da comunidade acadêmica

fim_execucao

associados às expectativas (níveis esperados) permitem mensurar a satisfação com os serviços oferecidos em várias dimensões

foco_tecnologico

permitindo proporcionar informações essenciais à Coordenação Pedagógica e Administrativa do curso

area_conhecimento

para inovações nos processos educacionais em seus eixos de ensino

resumo

pesquisa e extensão.

justificativa

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



gov - titulo:}

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

inicio_execucao

fim_execucao

foco_tecnologico

area_conhecimento

resumo

justificativa

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



gov - titulo:A satisfação permite,inicio_execucao:dessa maneira,fim_execucao:verificar quais são os pontos positivos e de melhoria no curso,foco_tecnologico:em conformidade com os princípios expressos na Le

gov

Relação de Projetos de Pesquisa do Instituto

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 30/07/2019)

titulo

A satisfação permite

inicio_execucao

dessa maneira

fim_execucao

verificar quais são os pontos positivos e de melhoria no curso

foco_tecnologico

em conformidade com os princípios expressos na Lei 10.861/2004

area_conhecimento

resumo

justificativa

participantes

valor_total_executado

aprovado

unidade_organizacional



PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato