titulo |
A satisfação permite |
inicio_execucao |
dessa maneira |
fim_execucao |
verificar quais são os pontos positivos e de melhoria no curso |
foco_tecnologico |
em conformidade com os princÃpios expressos na Lei 10.861/2004 |
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
os quais orientam na formulação dos instrumentos de avaliação do MEC para reconhecimento do curso |
inicio_execucao |
cujas dimensões são infraestrutura |
fim_execucao |
organização didático- pedagógica e corpo docente/tutorial. |
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
Esses princÃpios orientam na execução de todos os processos educacionais e |
inicio_execucao |
no caso do ensino a distância |
fim_execucao |
exerce papel fundamental as tecnologias de informação e comunicação |
foco_tecnologico |
as quais só podem ser efetivamente implementadas e dar espaço a inovações nesses processos |
area_conhecimento |
se conhecidos os nÃveis de satisfação da comunidade acadêmica. |
resumo |
Rosângela Ferreira dos Santos,Jose Elber Marques Barbosa,Luciano Alves Pontes,Cleilson Antonio Luciano de Morais,Davi Luiz da Silva |
justificativa |
0.0 |
participantes |
Sim |
valor_total_executado |
CAMPUS JOÃO PESSOA |
aprovado |
|
unidade_organizacional |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |