titulo |
           Assim |
inicio_execucao |
a noção de privacidade surgiu baseada em concepções amplamente influenciadas pelas contribuições das ciências modernas. A fuga do olhar público foi pensada então em termos de espacialidade: o privado é o âmbito doméstico |
fim_execucao |
enquanto o público é o âmbito das relações da cidade. |
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
           A introdução das tecnologias da informação e comunicação no cotidiano chacoalharam profundamente esta noção moderna de privacidade. O fato de o indivÃduo estar no aconchego do lar não exclui a possibilidade de participar de ambientes públicos na internet |
inicio_execucao |
como o caso das redes sociais. Crimes virtuais podem ser praticados do sofá de casa e afetar drasticamente a vida de alguém |
fim_execucao |
como a exibição de fotos e vÃdeos Ãntimos sem a autorização do participante |
foco_tecnologico |
geralmente praticado por alguém próximo à vÃtima |
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
|
inicio_execucao |
|
fim_execucao |
|
foco_tecnologico |
|
area_conhecimento |
|
resumo |
|
justificativa |
|
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
titulo |
.          A fusão das barreiras entre o virtual e o real já se mostra em dados de pesquisas sobre o tempo médio que as pessoas passam navegando na internet. Segundo pesquisas de 2015 |
inicio_execucao |
o Ibope revela que os brasileiros passam cerca de 5 |
fim_execucao |
3 horas por dia na frente do computador[1] |
foco_tecnologico |
e a comScore |
area_conhecimento |
com a pesquisa intitulada "Futuro Digital em Foco Brasil 2015 |
resumo |
afirma que "45% dos brasileiros gastam 650 horas em média por mês nas redes sociais. São 290 horas a mais do que navegando nos portais de notÃcias"[2]. Esse "vÃcio" gera espontaneamente uma superexposição da vida do usuário |
justificativa |
além de torna-lo vulnerável a ataques de criminosos. |
participantes |
|
valor_total_executado |
|
aprovado |
|
unidade_organizacional |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |