titulo |
GÊNEROS TEXTUAIS: SEUS LIMITES E FORMAS DE AVALIAÇÃO |
situacao |
CONCLUÍDO |
ano |
2016 |
data_inicio |
01/03/2016 |
data_fim |
01/03/2017 |
natureza |
INSTITUCIONAL |
equipe_servidor |
LUIZ ANTONIO DOS PRAZERES(COORDENADOR UFOP); |
equipe_aluno_graduacao |
|
equipe_aluno_posgraduacao |
|
equipe_colaborador |
titulo |
HERMENÊUTICA |
situacao |
CONCLUÍDO |
ano |
2016 |
data_inicio |
19/04/2016 |
data_fim |
31/12/2018 |
natureza |
INTERINSTITUCIONAL |
equipe_servidor |
MARTA LUZIE DE OLIVEIRA FRECHEIRAS(COORDENADOR UFOP); |
equipe_aluno_graduacao |
|
equipe_aluno_posgraduacao |
LUIS HUMBERTO BEDOYA JUNIOR(ALUNO DE MESTRADO UFOP); RUI JOSÉ NOBRE(ALUNO DE MESTRADO UFOP); |
equipe_colaborador |
titulo |
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E ECONOMIA SOLIDÁRIA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA COMO TECNOLOGIA SOCIAL |
situacao |
CONCLUÍDO |
ano |
2016 |
data_inicio |
01/08/2016 |
data_fim |
31/07/2017 |
natureza |
INSTITUCIONAL |
equipe_servidor |
CAROLINA MACHADO SARAIVA(COORDENADOR UFOP); |
equipe_aluno_graduacao |
AMANDA MARIA SILVA GONCALVES(ALUNO DE GRADUAÇÃO UFOP); |
equipe_aluno_posgraduacao |
|
equipe_colaborador |
titulo |
INTERNACIONALIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO ACERCA DAS DUPLAS DIPLOMAÇÕES EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL |
situacao |
CONCLUÍDO |
ano |
2016 |
data_inicio |
01/02/2016 |
data_fim |
31/12/2016 |
natureza |
INSTITUCIONAL |
equipe_servidor |
CAROLINA MACHADO SARAIVA(COORDENADOR UFOP); |
equipe_aluno_graduacao |
ISADORA IANNINI COTA DUTRA(ALUNO DE GRADUAÇÃO UFOP); |
equipe_aluno_posgraduacao |
|
equipe_colaborador |
titulo |
JOGOS EVOLUCIONÁRIOS EM REDES COMPLEXAS |
situacao |
CONCLUÍDO |
ano |
2016 |
data_inicio |
07/11/2016 |
data_fim |
31/07/2017 |
natureza |
INSTITUCIONAL |
equipe_servidor |
FABIO SANTOS NASCIMENTO(COLABORADOR INSTITUCIONAL UFOP); RONAN SILVA FERREIRA(COORDENADOR UFOP); |
equipe_aluno_graduacao |
JOAO MARCOS SOARES FERREIRA REIS(ALUNO DE GRADUAÇÃO UFOP); |
equipe_aluno_posgraduacao |
|
equipe_colaborador |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |