titulo |
A APRENDIZAGEM DO PROFESSOR MEDIADA POR SUA RELAÇÃO COM MATERIAIS CURRICULARES DE MATEMÁTICA |
situacao |
EM ANDAMENTO |
ano |
2018 |
data_inicio |
01/08/2018 |
data_fim |
|
natureza |
INSTITUCIONAL |
equipe_servidor |
DOUGLAS DA SILVA TINTI(COLABORADOR INSTITUCIONAL UFOP); GILBERTO JANUARIO DOS SANTOS(COORDENADOR UFOP); |
equipe_aluno_graduacao |
|
equipe_aluno_posgraduacao |
|
equipe_colaborador |
titulo |
A AUTORIA E A REPRESENTAÇÃO AUTORAL EM ESCRITORES-CRÍTICOS: IMAGENS DE SI, IMAGENS DO OUTRO NA MEMÓRIA DA LITERATURA |
situacao |
EM ANDAMENTO |
ano |
2018 |
data_inicio |
01/08/2018 |
data_fim |
|
natureza |
INSTITUCIONAL |
equipe_servidor |
MONICA FERNANDA RODRIGUES GAMA(COORDENADOR UFOP); |
equipe_aluno_graduacao |
YURI MOURA LIMA AMARAL DE SOUZA(ALUNO DE GRADUAÇÃO UFOP); MARIANA SILVA BERNARDES(ALUNO DE GRADUAÇÃO UFOP); |
equipe_aluno_posgraduacao |
DAYANE DE OLIVEIRA GONCALVES(ALUNO DE MESTRADO UFOP); |
equipe_colaborador |
titulo |
A PERSPECTIVA SOCIOCULTURAL DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO UMA AÇÃO PEDAGÓGICA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA |
situacao |
EM ANDAMENTO |
ano |
2018 |
data_inicio |
19/12/2018 |
data_fim |
|
natureza |
INSTITUCIONAL |
equipe_servidor |
MARGER DA CONCEICAO VENTURA VIANA(COLABORADOR INSTITUCIONAL UFOP); DANIEL CLARK OREY(COLABORADOR INSTITUCIONAL UFOP); MILTON ROSA(COORDENADOR UFOP); |
equipe_aluno_graduacao |
|
equipe_aluno_posgraduacao |
|
equipe_colaborador |
MARCOS OTA(COLABORADOR EXTERNO); DANIELA MELARÉ VIEIRA BARROS(COLABORADOR EXTERNO); |
titulo |
A TRILHA DAS MATEMÁTICAS DE OURO PRETO / THE OURO PRETO MATH TRAIL |
situacao |
|
ano |
|
data_inicio |
|
data_fim |
|
natureza |
|
equipe_servidor |
|
equipe_aluno_graduacao |
|
equipe_aluno_posgraduacao |
|
equipe_colaborador |
titulo |
|
situacao |
|
ano |
|
data_inicio |
|
data_fim |
|
natureza |
|
equipe_servidor |
|
equipe_aluno_graduacao |
|
equipe_aluno_posgraduacao |
|
equipe_colaborador |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |