PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - Ano:2017,Trimestre:3º,Categoria:Menos de quatro milhões de clientes,Tipo:Banco/financeira,CNPJ_IF:04902979,Instituicao_financeira:BANCO DA AMAZONIA S.A.,Indice:,Quantidade_de_reclamacoes_reguladas_pro

gov

Para acessar o serviço é necessário utilizar o endereço padrão e informar os seguintes parâmetros: # Endereço padrão# www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=[ano]&periodicidade=[conjunto_de_meses]&periodo=[numero_periodicidade]&tipo=Bancos e Financeiras # Parâmetros # * ano (obrigatório): parâmetro numérico que representa o ano calendário do ranking a ser consultado. * conjunto_de_meses (obrigatório): parâmetro textual que representa a quantidade de meses que o ranking agrupou para fins de contabilização da quantidade de reclamações processadas. Os valores possíveis são: mensal, bimestral, trimestral e semestral; e variam de acordo com o momento em que o ranking foi disponibilizado. * numero_periodicidade (obrigatório): parâmetro numérico que representa a sequência do ranking disponibilizado no ano calendário e considerando a periodicidade em vigor. Exemplo: para o ranking do 2º trimestre de 2017, o período é igual a 2. Exemplo de URL para Ranking de Bancos e Financeiras, referente ao 2º trimestre de 2017: https://www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=2017&periodicidade=TRIMESTRAL&periodo=2&tipo=Bancos+e+financeiras O recurso "Lista dos rankings" apresenta as periodicidades existentes para cada momento do calendário.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 28/02/2020)

Ano

2017

Trimestre

Categoria

Menos de quatro milhões de clientes

Tipo

Banco/financeira

CNPJ IF

04902979

Instituição financeira

BANCO DA AMAZONIA S.A.

Índice

Quantidade de reclamações reguladas procedentes

3

Quantidade de reclamações reguladas - outras

8

Quantidade de reclamações não reguladas

9

Quantidade total de reclamações

20

Quantidade total de clientes – CCS e SCR

501945

Quantidade de clientes – CCS

423124

Quantidade de clientes – SCR

171728

Quantidade de clientes – FGC

275745



gov - Ano:2017,Trimestre:3º,Categoria:Menos de quatro milhões de clientes,Tipo:Banco/financeira,CNPJ_IF:44189447,Instituicao_financeira:BANCO DE LA PROVINCIA DE BUENOS AIRES,Indice:,Quantidade_de_reclamacoe

gov

Para acessar o serviço é necessário utilizar o endereço padrão e informar os seguintes parâmetros: # Endereço padrão# www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=[ano]&periodicidade=[conjunto_de_meses]&periodo=[numero_periodicidade]&tipo=Bancos e Financeiras # Parâmetros # * ano (obrigatório): parâmetro numérico que representa o ano calendário do ranking a ser consultado. * conjunto_de_meses (obrigatório): parâmetro textual que representa a quantidade de meses que o ranking agrupou para fins de contabilização da quantidade de reclamações processadas. Os valores possíveis são: mensal, bimestral, trimestral e semestral; e variam de acordo com o momento em que o ranking foi disponibilizado. * numero_periodicidade (obrigatório): parâmetro numérico que representa a sequência do ranking disponibilizado no ano calendário e considerando a periodicidade em vigor. Exemplo: para o ranking do 2º trimestre de 2017, o período é igual a 2. Exemplo de URL para Ranking de Bancos e Financeiras, referente ao 2º trimestre de 2017: https://www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=2017&periodicidade=TRIMESTRAL&periodo=2&tipo=Bancos+e+financeiras O recurso "Lista dos rankings" apresenta as periodicidades existentes para cada momento do calendário.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 28/02/2020)

Ano

2017

Trimestre

Categoria

Menos de quatro milhões de clientes

Tipo

Banco/financeira

CNPJ IF

44189447

Instituição financeira

BANCO DE LA PROVINCIA DE BUENOS AIRES

Índice

Quantidade de reclamações reguladas procedentes

0

Quantidade de reclamações reguladas - outras

0

Quantidade de reclamações não reguladas

1

Quantidade total de reclamações

1

Quantidade total de clientes – CCS e SCR

70

Quantidade de clientes – CCS

48

Quantidade de clientes – SCR

26

Quantidade de clientes – FGC

0



gov - Ano:2017,Trimestre:3º,Categoria:Menos de quatro milhões de clientes,Tipo:Banco/financeira,CNPJ_IF:60498557,Instituicao_financeira:BANCO DE TOKYO-MITSUBISHI UFJ BRASIL S.A.,Indice:,Quantidade_de_reclam

gov

Para acessar o serviço é necessário utilizar o endereço padrão e informar os seguintes parâmetros: # Endereço padrão# www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=[ano]&periodicidade=[conjunto_de_meses]&periodo=[numero_periodicidade]&tipo=Bancos e Financeiras # Parâmetros # * ano (obrigatório): parâmetro numérico que representa o ano calendário do ranking a ser consultado. * conjunto_de_meses (obrigatório): parâmetro textual que representa a quantidade de meses que o ranking agrupou para fins de contabilização da quantidade de reclamações processadas. Os valores possíveis são: mensal, bimestral, trimestral e semestral; e variam de acordo com o momento em que o ranking foi disponibilizado. * numero_periodicidade (obrigatório): parâmetro numérico que representa a sequência do ranking disponibilizado no ano calendário e considerando a periodicidade em vigor. Exemplo: para o ranking do 2º trimestre de 2017, o período é igual a 2. Exemplo de URL para Ranking de Bancos e Financeiras, referente ao 2º trimestre de 2017: https://www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=2017&periodicidade=TRIMESTRAL&periodo=2&tipo=Bancos+e+financeiras O recurso "Lista dos rankings" apresenta as periodicidades existentes para cada momento do calendário.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 28/02/2020)

Ano

2017

Trimestre

Categoria

Menos de quatro milhões de clientes

Tipo

Banco/financeira

CNPJ IF

60498557

Instituição financeira

BANCO DE TOKYO-MITSUBISHI UFJ BRASIL S.A.

Índice

Quantidade de reclamações reguladas procedentes

0

Quantidade de reclamações reguladas - outras

0

Quantidade de reclamações não reguladas

1

Quantidade total de reclamações

1

Quantidade total de clientes – CCS e SCR

2299

Quantidade de clientes – CCS

2277

Quantidade de clientes – SCR

107

Quantidade de clientes – FGC

444



gov - Ano:2017,Trimestre:3º,Categoria:Menos de quatro milhões de clientes,Tipo:Banco/financeira,CNPJ_IF:13009717,Instituicao_financeira:BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.,Indice:45,46,Quantidade_de_reclamacoes

gov

Para acessar o serviço é necessário utilizar o endereço padrão e informar os seguintes parâmetros: # Endereço padrão# www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=[ano]&periodicidade=[conjunto_de_meses]&periodo=[numero_periodicidade]&tipo=Bancos e Financeiras # Parâmetros # * ano (obrigatório): parâmetro numérico que representa o ano calendário do ranking a ser consultado. * conjunto_de_meses (obrigatório): parâmetro textual que representa a quantidade de meses que o ranking agrupou para fins de contabilização da quantidade de reclamações processadas. Os valores possíveis são: mensal, bimestral, trimestral e semestral; e variam de acordo com o momento em que o ranking foi disponibilizado. * numero_periodicidade (obrigatório): parâmetro numérico que representa a sequência do ranking disponibilizado no ano calendário e considerando a periodicidade em vigor. Exemplo: para o ranking do 2º trimestre de 2017, o período é igual a 2. Exemplo de URL para Ranking de Bancos e Financeiras, referente ao 2º trimestre de 2017: https://www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=2017&periodicidade=TRIMESTRAL&periodo=2&tipo=Bancos+e+financeiras O recurso "Lista dos rankings" apresenta as periodicidades existentes para cada momento do calendário.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 28/02/2020)

Ano

2017

Trimestre

Categoria

Menos de quatro milhões de clientes

Tipo

Banco/financeira

CNPJ IF

13009717

Instituição financeira

BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.

Índice

45,46

Quantidade de reclamações reguladas procedentes

43

Quantidade de reclamações reguladas - outras

11

Quantidade de reclamações não reguladas

12

Quantidade total de reclamações

66

Quantidade total de clientes – CCS e SCR

945735

Quantidade de clientes – CCS

840508

Quantidade de clientes – SCR

364339

Quantidade de clientes – FGC

635868



gov - Ano:2017,Trimestre:3º,Categoria:Menos de quatro milhões de clientes,Tipo:Banco/financeira,CNPJ_IF:04913711,Instituicao_financeira:BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.,Indice:,Quantidade_de_reclamacoes_regulad

gov

Para acessar o serviço é necessário utilizar o endereço padrão e informar os seguintes parâmetros: # Endereço padrão# www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=[ano]&periodicidade=[conjunto_de_meses]&periodo=[numero_periodicidade]&tipo=Bancos e Financeiras # Parâmetros # * ano (obrigatório): parâmetro numérico que representa o ano calendário do ranking a ser consultado. * conjunto_de_meses (obrigatório): parâmetro textual que representa a quantidade de meses que o ranking agrupou para fins de contabilização da quantidade de reclamações processadas. Os valores possíveis são: mensal, bimestral, trimestral e semestral; e variam de acordo com o momento em que o ranking foi disponibilizado. * numero_periodicidade (obrigatório): parâmetro numérico que representa a sequência do ranking disponibilizado no ano calendário e considerando a periodicidade em vigor. Exemplo: para o ranking do 2º trimestre de 2017, o período é igual a 2. Exemplo de URL para Ranking de Bancos e Financeiras, referente ao 2º trimestre de 2017: https://www3.bcb.gov.br/rdrweb/rest/ext/ranking/arquivo?ano=2017&periodicidade=TRIMESTRAL&periodo=2&tipo=Bancos+e+financeiras O recurso "Lista dos rankings" apresenta as periodicidades existentes para cada momento do calendário.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 28/02/2020)

Ano

2017

Trimestre

Categoria

Menos de quatro milhões de clientes

Tipo

Banco/financeira

CNPJ IF

04913711

Instituição financeira

BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A.

Índice

Quantidade de reclamações reguladas procedentes

9

Quantidade de reclamações reguladas - outras

20

Quantidade de reclamações não reguladas

40

Quantidade total de reclamações

69

Quantidade total de clientes – CCS e SCR

671482

Quantidade de clientes – CCS

657745

Quantidade de clientes – SCR

219574

Quantidade de clientes – FGC

572310



PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato