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gov - Assunto:Móveis,Classificacao:Cadeiras Plásticas,Nº_do_Protocolo:08012.005593/2013-04,Mes:12,Fornecedor:BAHIA EMBALAGENS PLÁTICAS LTDA.,Objeto:cadeiras plásticas Maemba ,Defeito:possibilidade de o prod

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Móveis

Classificação

Cadeiras Plásticas

Nº do Protocolo

08012.005593/2013-04

Mês

12

Fornecedor

BAHIA EMBALAGENS PLÁTICAS LTDA.

Objeto

cadeiras plásticas Maemba

Defeito

possibilidade de o produto apresentar trincas, rachaduras e quebra do produto, podendo ocasionar cortes e queda de uma pessoa.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

281

Quantidade de atendidos

11

Percentual de atendimento

3,9

Data da última atualização

18/11/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

4


gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.005733/2013-36,Mes:12,Fornecedor:Chrysler Group do Brasil Comércio de Veículos Ltda.,Objeto:Jeep Wrangler,Defeito:O tubo de arrefecim

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.005733/2013-36

Mês

12

Fornecedor

Chrysler Group do Brasil Comércio de Veículos Ltda.

Objeto

Jeep Wrangler

Defeito

O tubo de arrefecimento do óleo da transmissão poderá entrar em contato com o tubo de retorno do fluído da direção hidráulica, e sento este contato pronlogado, poderá ocorrer um vazamento no tubo de arrefecimento do óleo da transmissão.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

448

Quantidade de atendidos

314

Percentual de atendimento

70,1

Data da última atualização

12/09/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

6


gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.005737/2013-14,Mes:12,Fornecedor:Volvo Automóveis do Brasil Ltda,Objeto:Volvo S60 e XC60,Defeito:Foi constatada a possibilidade de fo

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
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Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.005737/2013-14

Mês

12

Fornecedor

Volvo Automóveis do Brasil Ltda

Objeto

Volvo S60 e XC60

Defeito

Foi constatada a possibilidade de formação de estalactites, provenientes do processo de aplicação e secagem do produto liquido para proteção antirruído, no assoalho exterior da carroceria. Estas estalactites podem atritar com a linha de combustível inferior.

Arquivado

Quantidade de afetados

Quantidade de atendidos

Percentual de atendimento

Data da última atualização

Última atualização: tempo decorrido (em meses)



gov - Assunto:;,Classificacao:Não,Nº_do_Protocolo:120,Mes:68,Fornecedor:56,7,Objeto:18/12/2014,Defeito:3}

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

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Assunto

;

Classificação

Não

Nº do Protocolo

120

Mês

68

Fornecedor

56,7

Objeto

18/12/2014

Defeito

3

Arquivado

Quantidade de afetados

Quantidade de atendidos

Percentual de atendimento

Data da última atualização

Última atualização: tempo decorrido (em meses)



gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08000.029346/2013-24,Mes:12,Fornecedor:Fiat Automóveis S/A,Objeto:Fiat Pick-Up Strada,Defeito:os parafusos de fixação da haste de ancoragem

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

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Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08000.029346/2013-24

Mês

12

Fornecedor

Fiat Automóveis S/A

Objeto

Fiat Pick-Up Strada

Defeito

os parafusos de fixação da haste de ancoragem do cinto de segurança “instalados nos veículos objetos do recall, possuem comprimento de 33 mm, que é inferior ao comprimento de 38 mm previsto no projeto do automóvel””.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

830

Quantidade de atendidos

693

Percentual de atendimento

83,5

Data da última atualização

16/10/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

5


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acesso a dados já publicados pelo governo

      

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