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gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.004859/2013-93,Mes:12,Fornecedor:Caoa Montadora de Veículos S.A (Hyundai e Subaru),Objeto:Gênesis 3.8,Defeito:Devido a composição do

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.004859/2013-93

Mês

12

Fornecedor

Caoa Montadora de Veículos S.A (Hyundai e Subaru)

Objeto

Gênesis 3.8

Defeito

Devido a composição do fluido de classificação DOT 3 aplicados aos veículos, poderá não haver proteção contra oxidação dos componentes internos da Unicdade de Controle Hidráulico do ABS

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

76

Quantidade de atendidos

45

Percentual de atendimento

59,2

Data da última atualização

29/12/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

3


gov - Assunto:Móveis,Classificacao:Cadeiras Plásticas,Nº_do_Protocolo:08012.001118/2013-51,Mes:12,Fornecedor:PISANI PLÁSTICOS S/A,Objeto:Cadeiras Plásticas Oggi,Defeito:O resutado do teste de conformidade r

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

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Assunto

Móveis

Classificação

Cadeiras Plásticas

Nº do Protocolo

08012.001118/2013-51

Mês

12

Fornecedor

PISANI PLÁSTICOS S/A

Objeto

Cadeiras Plásticas Oggi

Defeito

O resutado do teste de conformidade realizado pelo Inmetro aportou rachaduras que tipifica não-conformidade.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

4000

Quantidade de atendidos

0

Percentual de atendimento

0,0

Data da última atualização

26/09/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

6


gov - Assunto:,Classificacao:,Nº_do_Protocolo:,Mes:,Fornecedor:,Objeto:,Defeito:,Arquivado:,Quantidade_de_afetados:,Quantidade_de_atendidos:,Percentual_de_atendimento:,Data_da_ultima_atualizacao:}

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

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Assunto

Classificação

Nº do Protocolo

Mês

Fornecedor

Objeto

Defeito

Arquivado

Quantidade de afetados

Quantidade de atendidos

Percentual de atendimento

Data da última atualização

Última atualização: tempo decorrido (em meses)



gov - Assunto:,Classificacao:,Nº_do_Protocolo:,Mes:,Fornecedor:,Objeto:,Defeito:,Arquivado:,Quantidade_de_afetados:,Quantidade_de_atendidos:,Percentual_de_atendimento:,Data_da_ultima_atualizacao:}

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

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Assunto

Classificação

Nº do Protocolo

Mês

Fornecedor

Objeto

Defeito

Arquivado

Quantidade de afetados

Quantidade de atendidos

Percentual de atendimento

Data da última atualização

Última atualização: tempo decorrido (em meses)



gov - Assunto:,Classificacao:,Nº_do_Protocolo:,Mes:,Fornecedor:,Objeto:,Defeito:,Arquivado:,Quantidade_de_afetados:,Quantidade_de_atendidos:,Percentual_de_atendimento:,Data_da_ultima_atualizacao:}

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

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Assunto

Classificação

Nº do Protocolo

Mês

Fornecedor

Objeto

Defeito

Arquivado

Quantidade de afetados

Quantidade de atendidos

Percentual de atendimento

Data da última atualização

Última atualização: tempo decorrido (em meses)



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