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gov - Assunto:;5;,Classificacao:GOIASMINAS (Italac)}

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

;5;

Classificação

GOIASMINAS (Italac)

Nº do Protocolo

Mês

Fornecedor

Objeto

Defeito

Arquivado

Quantidade de afetados

Quantidade de atendidos

Percentual de atendimento

Data da última atualização

Última atualização: tempo decorrido (em meses)



gov - Assunto:;,Classificacao:Leite Italac UHT Integral e Semi-desnatado,Nº_do_Protocolo:Adulteração nos leites, “cometida pelos transportadores no Rio Grande do Sul, por adição de água e uréia (composta po

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

;

Classificação

Leite Italac UHT Integral e Semi-desnatado

Nº do Protocolo

Adulteração nos leites, “cometida pelos transportadores no Rio Grande do Sul, por adição de água e uréia (composta por pequena quantidade de formaldeído) no leite cru antes de ser industrializado”.

Mês

Não

Fornecedor

774.000

Objeto

0

Defeito

0,0

Arquivado

26/09/2014

Quantidade de afetados

6

Quantidade de atendidos

Percentual de atendimento

Data da última atualização

Última atualização: tempo decorrido (em meses)



gov - Assunto:Alimentos,Classificacao:Bebidas,Nº_do_Protocolo:08012.002005/2013-72,Mes:5,Fornecedor:V0NPAR (MuMu),Objeto:Leite UHT Integral MuMu,Defeito:Adulteração nos leites. Adição de uréia, que contém f

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Alimentos

Classificação

Bebidas

Nº do Protocolo

08012.002005/2013-72

Mês

5

Fornecedor

V0NPAR (MuMu)

Objeto

Leite UHT Integral MuMu

Defeito

Adulteração nos leites. Adição de uréia, que contém formol.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

970.570

Quantidade de atendidos

108.031

Percentual de atendimento

8,6

Data da última atualização

03/07/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

9


gov - Assunto:Alimentos,Classificacao:Bebidas,Nº_do_Protocolo:08012.002006/2013-17,Mes:5,Fornecedor:LÍDER,Objeto:Leite UHT Desnatado Líder,Defeito:Adulteração nos leites. Adição de uréia, que contém formol.

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Alimentos

Classificação

Bebidas

Nº do Protocolo

08012.002006/2013-17

Mês

5

Fornecedor

LÍDER

Objeto

Leite UHT Desnatado Líder

Defeito

Adulteração nos leites. Adição de uréia, que contém formol.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

92.880

Quantidade de atendidos

2.125

Percentual de atendimento

2,3

Data da última atualização

08/10/2013

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

18


gov - Assunto:Móveis,Classificacao:Cadeiras Plásticas,Nº_do_Protocolo:08012.001115/2013-17,Mes:5,Fornecedor:CORTIANA PLÁSTICOS,Objeto:Cadeiras Plásticas Monobloco – cor branca – modelo 909,Defeito:Possibili

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Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Móveis

Classificação

Cadeiras Plásticas

Nº do Protocolo

08012.001115/2013-17

Mês

5

Fornecedor

CORTIANA PLÁSTICOS

Objeto

Cadeiras Plásticas Monobloco – cor branca – modelo 909

Defeito

Possibilidade de colapso (quebra) irrecuperável do produto no acento e perna traseira.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

475

Quantidade de atendidos

0

Percentual de atendimento

0,0

Data da última atualização

06/10/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

6


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