PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.002699/2013-48,Mes:6,Fornecedor:SNS Automóveis Ltda,Objeto:Aston Martin Virage e Vantage,Defeito:Alavanca no pedal do acelerador apre

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.002699/2013-48

Mês

6

Fornecedor

SNS Automóveis Ltda

Objeto

Aston Martin Virage e Vantage

Defeito

Alavanca no pedal do acelerador apresenta riscos de ruptura.

Arquivado

Sim

Quantidade de afetados

11

Quantidade de atendidos

11

Percentual de atendimento

100,0

Data da última atualização

11/07/2013

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

20


gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.002458/2013-07,Mes:6,Fornecedor:Ford Motor Company Brasil Ltda,Objeto:Novo Fusion,Defeito:Os veículos podem ter sido montados com um

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.002458/2013-07

Mês

6

Fornecedor

Ford Motor Company Brasil Ltda

Objeto

Novo Fusion

Defeito

Os veículos podem ter sido montados com um lote de bomba de combustível que pode apresentar trincas no duto de engate da mangueira de combustível do motor.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

2.720

Quantidade de atendidos

1.992

Percentual de atendimento

73,2

Data da última atualização

27/12/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

3


gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.002784/2013-14,Mes:6,Fornecedor:Honda Automóveis do Brasil Ltda,Objeto:Fit,Defeito:Falha no interruptor principal de comando dos vidr

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.002784/2013-14

Mês

6

Fornecedor

Honda Automóveis do Brasil Ltda

Objeto

Fit

Defeito

Falha no interruptor principal de comando dos vidros elétricos (posição porta do motorista).

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

186.853

Quantidade de atendidos

33.869

Percentual de atendimento

18,1

Data da última atualização

13/10/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

5


gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.002718/2013-36,Mes:6,Fornecedor:MASERATI,Objeto:Quattroporte e Granturismo,Defeito:As barras de convergência traseiras dos veículos p

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.002718/2013-36

Mês

6

Fornecedor

MASERATI

Objeto

Quattroporte e Granturismo

Defeito

As barras de convergência traseiras dos veículos poderiam não estar em conformidade com os padrões da fábrica.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

97

Quantidade de atendidos

61

Percentual de atendimento

62,9

Data da última atualização

09/12/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

4


gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.002958/2013-31,Mes:6,Fornecedor:Mitsubishi Motors Company Automotores do Brasil Ltda,Objeto:ASX AWD,Defeito:Falha na aplicação do pri

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.002958/2013-31

Mês

6

Fornecedor

Mitsubishi Motors Company Automotores do Brasil Ltda

Objeto

ASX AWD

Defeito

Falha na aplicação do primer do vidro panorâmico do teto nos veículos ASX.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

449

Quantidade de atendidos

305

Percentual de atendimento

67,9

Data da última atualização

22/01/2015

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

2


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato