PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - Assunto:Alimentos,Classificacao:Bebidas,Nº_do_Protocolo:08012.003466/2014-63,Mes:8,Fornecedor:Pepsico do Brasil Ltda,Objeto:Toddynho,Defeito:O produto “apresenta sabor azedo e, eventualmente, pode cau

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Alimentos

Classificação

Bebidas

Nº do Protocolo

08012.003466/2014-63

Mês

8

Fornecedor

Pepsico do Brasil Ltda

Objeto

Toddynho

Defeito

O produto “apresenta sabor azedo e, eventualmente, pode causar desconforto gastrointestinal.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

6.990

Quantidade de atendidos

3.332

Percentual de atendimento

47,7

Data da última atualização

12/12/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

3


gov - Assunto:Móveis,Classificacao:Cadeiras Plásticas,Nº_do_Protocolo:08012.001717/2014-55,Mes:8,Fornecedor:Garden do Nordeste Indústria e Comércio Ltda. - Garden Life,Objeto:Cadeira Global,Defeito:Houve um

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Móveis

Classificação

Cadeiras Plásticas

Nº do Protocolo

08012.001717/2014-55

Mês

8

Fornecedor

Garden do Nordeste Indústria e Comércio Ltda. - Garden Life

Objeto

Cadeira Global

Defeito

Houve um problema em um equipamento de mistura (dosador), que por desregulagem devido a falta de energia, alterou os percentuais da mistura da matéria-prima deste lote de cadeiras.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

4.500

Quantidade de atendidos

0

Percentual de atendimento

0,0

Data da última atualização

15/09/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

6


gov - Assunto:Alimentos,Classificacao:Bebidas,Nº_do_Protocolo:08012.003407/2014-75,Mes:8,Fornecedor:Prolev do Brasil Ltda.,Objeto:Sustax,Defeito:Produto contém traços de glúten e o rótulo erroneamente infor

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Alimentos

Classificação

Bebidas

Nº do Protocolo

08012.003407/2014-75

Mês

8

Fornecedor

Prolev do Brasil Ltda.

Objeto

Sustax

Defeito

Produto contém traços de glúten e o rótulo erroneamente informa que não contém.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

228

Quantidade de atendidos

0

Percentual de atendimento

0,0

Data da última atualização

28/08/2014

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

7


gov - Assunto:Automotores,Classificacao:Automóveis,Nº_do_Protocolo:08012.003520-2014-51,Mes:8,Fornecedor:Mercedes Benz do Brasil Ltda,Objeto:SL e SLK,Defeito:A bolsa do airbag dianteiro do passageiro pode n

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Automotores

Classificação

Automóveis

Nº do Protocolo

08012.003520-2014-51

Mês

8

Fornecedor

Mercedes Benz do Brasil Ltda

Objeto

SL e SLK

Defeito

A bolsa do airbag dianteiro do passageiro pode não inflar corretamente e não propocionar a proteção adequada ao passageiro.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

65

Quantidade de atendidos

50

Percentual de atendimento

76,9

Data da última atualização

02/01/2015

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

3


gov - Assunto:Eletroeletrônicos,Classificacao:Eletrônicos,Nº_do_Protocolo:08012.003624/2014-65,Mes:8,Fornecedor:Hewlett Packard Brasil Ltda.,Objeto:Cabo de alimentação de energia LS-15,Defeito:O fósforo ver

gov

Recall é a forma pela qual um fornecedor vem a público informar que seu produto ou serviço apresenta riscos aos consumidores. Ao mesmo tempo, recolhe produtos, esclarece fatos e apresenta soluções. O fornecedor deve garantir que a expectativa do consumidor em relação à adequação e, principalmente, à segurança dos produtos ou serviços seja efetivamente correspondida. A regra, portanto, é de que os produtos ou serviços colocados no mercado de consumo não podem acarretar riscos à saúde e segurança dos consumidores, exceto aqueles considerados normais e previsíveis em razão da sua natureza e uso (objetos cortantes, combustível, medicamentos, etc). O presente conjunto de dados foi extraído do sistema online de recalls (http://portal.mj.gov.br/recall), que é mantido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). Maiores informações podem ser obtidas em: (http://www.justica.gov.br/seus-direitos/consumidor/saude-e-seguranca).

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 25/01/2019)

Assunto

Eletroeletrônicos

Classificação

Eletrônicos

Nº do Protocolo

08012.003624/2014-65

Mês

8

Fornecedor

Hewlett Packard Brasil Ltda.

Objeto

Cabo de alimentação de energia LS-15

Defeito

O fósforo vermelho (‘Red P’), material retardador de chama utilizado durante o processo de moldagem do dispositivo de ligação, pode resultar na deterioração da propriedade de isolamento do conector ao longo do tempo.

Arquivado

Não

Quantidade de afetados

6.508

Quantidade de atendidos

2.460

Percentual de atendimento

37,8

Data da última atualização

15/01/2015

Última atualização: tempo decorrido (em meses)

2


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato