Assunto |
Automotores |
Classificação |
Automóveis |
Nº do Protocolo |
08012.000427/2014-94 |
Mês |
1 |
Fornecedor |
Ford Motor Company Brasil Ltda |
Objeto |
Novo Ford EcoSport |
Defeito |
Possibilidade de surgimento de bolha de ar próximo à parede lateral dos pneus, decorrente do processo de montagem do conjunto roda/pneu pelo fornecedor. |
Arquivado |
Não |
Quantidade de afetados |
264 |
Quantidade de atendidos |
63 |
Percentual de atendimento |
23,9 |
Data da última atualização |
27/12/2014 |
Última atualização: tempo decorrido (em meses) |
3 |
Assunto |
Automotores |
Classificação |
Automóveis |
Nº do Protocolo |
08012.000498/2014-97 |
Mês |
2 |
Fornecedor |
General Motors do Brasil Ltda. |
Objeto |
Agile e Classic |
Defeito |
Excesso de torque na porca do castelo, responsável pela fixação do cubo das rodas no eixo traseiro do veÃculo. |
Arquivado |
Não |
Quantidade de afetados |
5.325 |
Quantidade de atendidos |
4.226 |
Percentual de atendimento |
79,4 |
Data da última atualização |
20/08/2014 |
Última atualização: tempo decorrido (em meses) |
7 |
Assunto |
Automotivos |
Classificação |
Autopeças |
Nº do Protocolo |
08012.000539/2014-45 |
Mês |
2 |
Fornecedor |
Magneti Marelli Cofap Fabricadora de Peças Ltda. – Divisão Aftermarket |
Objeto |
modelos TAC nºs 01002; 01006; 01008; 01009; 01012; 02001; 03001; 03003 à 03005; 03008 à 03011; 03013; 03014; 03016; 04001 à 04003; 04005; 04007; 04008; 04010; 04011; 04013; 08003 à 08006; 08010; 08012; 08013; 08017; 08018; 10001; 12001; 17002; 17003; 17006; 18006; 18010; 18014; 22003 à 22005; 33002; 33004; 39002. |
Defeito |
Há possibilidade de ruptura das articulações axiaispeças em ocasiões de manobras. |
Arquivado |
Não |
Quantidade de afetados |
32.646 |
Quantidade de atendidos |
4.040 |
Percentual de atendimento |
12,4 |
Data da última atualização |
16/12/2014 |
Última atualização: tempo decorrido (em meses) |
3 |
Assunto |
Motociclos |
Classificação |
Motocicletas |
Nº do Protocolo |
08012.000569/2014-51 |
Mês |
2 |
Fornecedor |
Triumph Motorcycles Brazil Ltda. |
Objeto |
Tiger Explorer e Tiger Explorer XC |
Defeito |
A interferência elétrica do sensor de posição do acelerador faz com que o módulo de controle eletrônico (ECM) do motor entre em uma estratégia de desligamento que, por sua vez, faz com que o motor perca a potência, resultando em perda de força de condução. |
Arquivado |
Não |
Quantidade de afetados |
454 |
Quantidade de atendidos |
293 |
Percentual de atendimento |
64,5 |
Data da última atualização |
09/12/2014 |
Última atualização: tempo decorrido (em meses) |
4 |
Assunto |
Automotores |
Classificação |
Automóveis |
Nº do Protocolo |
08012.000609/2014-65 |
Mês |
2 |
Fornecedor |
Toyota do Brasil Ltda. |
Objeto |
Prius |
Defeito |
Em situações que demandam alta potência do motor, o módulo do inversor do sistema hÃbrido poderá superaquecer, fazendo com que as luzes de advertência se acendam no painel. O veÃculo poderá entrar em modo de segurança, com redução da potência e da velocidade. Em casos extremos, o módulo do inversor do sistema hÃbrido poderá ser reinicializado, ocasionando seu desligamento, fazendo com que o veÃculo pare totalmente durante a condução. |
Arquivado |
Não |
Quantidade de afetados |
377 |
Quantidade de atendidos |
333 |
Percentual de atendimento |
88,3 |
Data da última atualização |
23/01/2015 |
Última atualização: tempo decorrido (em meses) |
2 |
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