PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/08 11:13:30 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::FERROCORTE INDUSTRIAL- FABRICAÇÃO E TRANSF.DE FERRO LTDA,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::NOSSA SEN

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/08 11:13:30 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

FERROCORTE INDUSTRIAL- FABRICAÇÃO E TRANSF.DE FERRO LTDA

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

NOSSA SENHORA DO SOCORRO

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Boa

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Bom

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Outros

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Boa

Quanto à atuação da instituição financeira

NADA A SUGERIR

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



Veja também: 2 3 4 5 6


gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/28 4:26:23 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Solaris Transmissão de Energia S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::,Relativamente_ao_sistema_elet

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/28 4:26:23 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Solaris Transmissão de Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Regular

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Ruim

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



Veja também: 3 4 5 6 7


gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 4:20:25 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::D Granel Transportes e Comércio Ltda,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Ceará,Relativamente_ao_sistema

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:20:25 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

D Granel Transportes e Comércio Ltda

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Ceará

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Quanto à atuação da instituição financeira

O projeto não foi aprovado devido ao perfil da empresa: prestação de serviços. Existem empresas dos mais variados portes. O legislador deveria conseguir flexibilizar, criando regras para incluir o setor de transporte rodoviário.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



Veja também: 4 5 6 7 8


gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 4:33:51 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::São Francisco Transmissão de Energia S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::,Relativamente_ao_sistem

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:33:51 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

São Francisco Transmissão de Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Regular

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Ruim

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Nada a declarar

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



Veja também: 5 6 7 8 9


gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 4:36:09 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Borborema Transmissão de Energia S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::,Relativamente_ao_sistema_el

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:36:09 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Borborema Transmissão de Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Regular

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Ruim

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Nada a declarar

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



Veja também: 6 7 8 9 10


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato