Carimbo de data/hora |
2022/01/08 11:13:30 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
FERROCORTE INDUSTRIAL- FABRICAÇÃO E TRANSF.DE FERRO LTDA |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
NOSSA SENHORA DO SOCORRO |
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Não |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
|
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
|
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
Boa |
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Bom |
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Outros |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Boa |
Quanto à atuação da instituição financeira |
NADA A SUGERIR |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
Carimbo de data/hora |
2022/01/28 4:26:23 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
Solaris Transmissão de Energia S. A. |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
|
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Sim |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
Regular |
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
Ruim |
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
|
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
|
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Ótima |
Quanto à atuação da instituição financeira |
|
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
Carimbo de data/hora |
2022/01/29 4:20:25 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
D Granel Transportes e Comércio Ltda |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
Ceará |
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Não |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
|
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
|
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
|
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
|
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
|
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
|
Quanto à atuação da instituição financeira |
O projeto não foi aprovado devido ao perfil da empresa: prestação de serviços. Existem empresas dos mais variados portes. O legislador deveria conseguir flexibilizar, criando regras para incluir o setor de transporte rodoviário. |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
Carimbo de data/hora |
2022/01/29 4:33:51 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
São Francisco Transmissão de Energia S. A. |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
|
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Sim |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
Regular |
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
Ruim |
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
|
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
|
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Ótima |
Quanto à atuação da instituição financeira |
Nada a declarar |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
Carimbo de data/hora |
2022/01/29 4:36:09 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
Borborema Transmissão de Energia S. A. |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
|
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Sim |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
Regular |
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
Ruim |
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
|
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
|
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Ótima |
Quanto à atuação da instituição financeira |
Nada a declarar |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |