PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 6:14:56 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar V,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Rio Grande do Nor

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 6:14:56 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar V

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Rio Grande do Norte

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Ótima

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Ótimo

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Falta espaço para a inserção de documentos no sistema. Que seja aperfeiçoado, para acolher mais de um arquivo.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 6:21:15 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar VII,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Rio Grande do N

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 6:21:15 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar VII

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Rio Grande do Norte

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Ótima

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Ótimo

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

A tratativa inicial foi com a Sudene. Muito satisfação com o atendimento da equipe de servidores.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 6:37:35 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Central Solar Lagoa I S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Rio Grande do Norte,Relativamente_ao_si

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 6:37:35 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Central Solar Lagoa I S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Rio Grande do Norte

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Ótima

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Ótimo

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Sugestão: Aprimoramento no sistema eletrônico de cadastramento de pleitos, permitindo anexação de todos os documentos necessários, exigidos pelo próprio cadastro.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 6:45:17 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Central Solar Lagoa II S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Rio Grande do Norte,Relativamente_ao_s

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 6:45:17 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Central Solar Lagoa II S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Rio Grande do Norte

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Ótima

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Ótimo

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Toda a experiência foi extremamente positiva, em especial o atendimento recebido por parte dos servidores da Sudene.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato