Carimbo de data/hora |
2022/01/29 4:36:09 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
Borborema Transmissão de Energia S. A. |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
|
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Sim |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
Regular |
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
Ruim |
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
|
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
|
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Ótima |
Quanto à atuação da instituição financeira |
Nada a declarar |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
Carimbo de data/hora |
2022/01/29 4:42:58 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
Ventos de São Fernando IV Energia S. A. |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
São Bento do Norte - RN |
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Sim |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
Ótimo |
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
Bom |
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
Ótima |
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Bom |
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Ótima |
Quanto à atuação da instituição financeira |
O processo foi rápido. Muito satisfatório. |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
Carimbo de data/hora |
2022/01/29 4:48:25 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
MEZ 2 Energia S. A. |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
|
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Sim |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
Bom |
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
Regular |
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
|
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
|
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Boa |
Quanto à atuação da instituição financeira |
|
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
|
Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
Carimbo de data/hora |
2022/01/29 4:57:13 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
Ventos de São Fernando VII Energia S. A. |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
São Bento do Norte - RN |
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
Boa |
qualifique a utilização do mesmo. |
Sim |
Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
Ótimo |
Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
Bom |
Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
Ótima |
Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Bom |
Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Ótima |
Quanto à atuação da instituição financeira |
Satisfação com todo o processo. Tempo de aprovação rápido. |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
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Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
Carimbo de data/hora |
2022/01/29 5:20:13 PM GMT-3 |
Informe a razão social da empresa: |
Barracuda Investimentos |
Informe o local onde o projeto foi desenvolvido: |
Carnaubeira da Penha - PE |
Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE) |
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qualifique a utilização do mesmo. |
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Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas? |
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Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas. |
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Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE). |
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Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
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Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu? |
Banco do Brasil |
Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito? |
Boa |
Quanto à atuação da instituição financeira |
Que sejam enviados com mais frequência mensagens referentes ao pleito, em forma de e-mails e mensagens de texto, em especial orientações das exigências de documentos. |
como você avalia a agilidade na análise do seu pleito? |
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Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós! |
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PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
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