PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 4:36:09 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Borborema Transmissão de Energia S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::,Relativamente_ao_sistema_el

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:36:09 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Borborema Transmissão de Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Regular

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Ruim

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Nada a declarar

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 4:42:58 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Ventos de São Fernando IV Energia S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::São Bento do Norte - RN,Rel

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:42:58 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Ventos de São Fernando IV Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

São Bento do Norte - RN

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Ótimo

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Bom

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Bom

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

O processo foi rápido. Muito satisfatório.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 4:48:25 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::MEZ 2 Energia S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::,Relativamente_ao_sistema_eletronico_de_cadastr

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:48:25 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

MEZ 2 Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Bom

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Regular

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Boa

Quanto à atuação da instituição financeira

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 4:57:13 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Ventos de São Fernando VII Energia S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::São Bento do Norte - RN,Re

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:57:13 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Ventos de São Fernando VII Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

São Bento do Norte - RN

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Ótimo

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Bom

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Bom

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Satisfação com todo o processo. Tempo de aprovação rápido.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 5:20:13 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Barracuda Investimentos,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Carnaubeira da Penha - PE,Relativamente_ao_

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 5:20:13 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Barracuda Investimentos

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Carnaubeira da Penha - PE

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

qualifique a utilização do mesmo.

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Boa

Quanto à atuação da instituição financeira

Que sejam enviados com mais frequência mensagens referentes ao pleito, em forma de e-mails e mensagens de texto, em especial orientações das exigências de documentos.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato