PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 4:57:13 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Ventos de São Fernando VII Energia S. A.,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::São Bento do Norte - RN,Re

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 4:57:13 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Ventos de São Fernando VII Energia S. A.

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

São Bento do Norte - RN

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Boa

qualifique a utilização do mesmo.

Sim

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Ótimo

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Bom

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Bom

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Satisfação com todo o processo. Tempo de aprovação rápido.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 5:20:13 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Barracuda Investimentos,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Carnaubeira da Penha - PE,Relativamente_ao_

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 5:20:13 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Barracuda Investimentos

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Carnaubeira da Penha - PE

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

qualifique a utilização do mesmo.

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Boa

Quanto à atuação da instituição financeira

Que sejam enviados com mais frequência mensagens referentes ao pleito, em forma de e-mails e mensagens de texto, em especial orientações das exigências de documentos.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 6:03:29 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar II,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Rio Grande do No

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 6:03:29 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar II

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Rio Grande do Norte

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Ótima

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Ótimo

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Muito admirados com o atendimento, com a plataforma, equipe Sudene, enfim todo o processo. Extremamente satisfatório.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 6:10:18 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar III,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Rio Grande do N

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 6:10:18 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar III

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Rio Grande do Norte

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Ótima

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Ótimo

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

O sistema, apesar de ser necessário apresentar vários balanços, permite apenas inserir um arquivo, sendo necessário encaminhar por e-mail o restante. Sugestão: que seja aberto mais espaço para que o sistema acolha mais de um arquivo.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



gov - Carimbo_de_data/hora:2022/01/29 6:11:55 PM GMT-3,Informe_a_razao_social_da_empresa::Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar IV,Informe_o_local_onde_o_projeto_foi_desenvolvido::Rio Grande do No

gov

Dados da Pesquisa de Satisfação realizada com os usuários do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste no período de 2020 a 2021.

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 13/02/2022)

Carimbo de data/hora

2022/01/29 6:11:55 PM GMT-3

Informe a razão social da empresa:

Central Geradora Fotovoltaica Monte Verde Solar IV

Informe o local onde o projeto foi desenvolvido:

Rio Grande do Norte

Relativamente ao sistema eletrônico de cadastramento de pleitos (SigFDNE)

Ótima

qualifique a utilização do mesmo.

Não

Você precisou utilizar o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) diante do surgimento de eventuais problemas?

Avalie o suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE) com relação à resolução de problemas.

Avalie o tempo demorado para a resolução de problemas pelo suporte do sistema de cadastramento de pleitos (SigFDNE).

Ótima

Como você avalia a acessibilidade da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Ótimo

Como você qualifica o tempo de resposta da equipe da SUDENE com a qual interagiu?

Banco do Brasil

Qual instituição financeira foi escolhida para atuar como agente operador do seu pleito?

Ótima

Quanto à atuação da instituição financeira

Toda a experiência foi muito positiva.

como você avalia a agilidade na análise do seu pleito?

Deixe aqui a sua sugestão ou questionamento. É muito importante para nós!



PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato