PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:6213,id_etapa:7367,nm_etapa:Solicitação de autorização para aplicação do questionário,ds_etapa:Pedido de autorização para envio do link do questionário do projeto aos coordenadores de curso da

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

6213

id_etapa

7367

nm_etapa

Solicitação de autorização para aplicação do questionário

ds_etapa

Pedido de autorização para envio do link do questionário do projeto aos coordenadores de curso da FURG.

ds_meta

nm_meta

Planejamento da disciplina


gov - id_meta:5117,id_etapa:6223,nm_etapa:Chamada para o fórum,ds_etapa:Chamada para o fórum de educadores e convites para as instituições provisionadas (incluindo o PROSIGN)(Agosto 2018),ds_meta:Atendiment

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

5117

id_etapa

6223

nm_etapa

Chamada para o fórum

ds_etapa

Chamada para o fórum de educadores e convites para as instituições provisionadas (incluindo o PROSIGN)(Agosto 2018)

ds_meta

Atendimento do monitor aos alunos

nm_meta

Atendimento monitoria


gov - id_meta:5118,id_etapa:6224,nm_etapa:Apresentação do livro nas escolas de surdos,ds_etapa:Apresentação do livro nas escolas de surdos; coleta de dados da prática de sala de aula (Outubro - Novembro 201

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

5118

id_etapa

6224

nm_etapa

Apresentação do livro nas escolas de surdos

ds_etapa

Apresentação do livro nas escolas de surdos; coleta de dados da prática de sala de aula (Outubro - Novembro 2018)

ds_meta

Professor e monitor realizarão reuniões semanais

nm_meta

Reuniões de acompanhamento


gov - id_meta:6173,id_etapa:7364,nm_etapa:Divulgação,ds_etapa:Divulgação de práticas pedagógicas alternativas para o Ensino de Matemática com o intuito de melhorar o desempenho acadêmico e motivar os estuda

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

6173

id_etapa

7364

nm_etapa

Divulgação

ds_etapa

Divulgação de práticas pedagógicas alternativas para o Ensino de Matemática com o intuito de melhorar o desempenho acadêmico e motivar os estudantes para a aprendizagem de Matemática

ds_meta

Trabalhar o primeiro bloco da disciplinaEncontro 1. Apresentação do curso e discussão sobre o plano de ensino. Encontro 2 . O que é sociologia?Encontro 3. O que é a Ciência Social? Encontro 4. Augusto Comte: sociologia e o positivismo.Encontro 5. Auguste Comte (estática e dinâmica). Encontro 6. Georg Simmel e a interação social.Encontro 7. Georg Simmel e a interação social (continuação).Encontro 8. Revisão.Encontro 9. Prova "1"

nm_meta

Trabalhar a "imaginação sociológica" nos alunos.


gov - id_meta:6211,id_etapa:7365,nm_etapa:Aprimorar o conhecimento sobre os exames de imagem,ds_etapa:Ciclo de palestras e visualização de diferentes exames de imagem,ds_meta:Trabalhar o segundo bloco da di

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

6211

id_etapa

7365

nm_etapa

Aprimorar o conhecimento sobre os exames de imagem

ds_etapa

Ciclo de palestras e visualização de diferentes exames de imagem

ds_meta

Trabalhar o segundo bloco da disciplinaEncontro 10. O contexto politico e social do pensamento de Durkheim (introdução a Durkheim).Encontro 11. Émile Durkheim.Encontro 12. Émile Durkheim (continuação).Encontro 13. Karl Marx (luta de classes)Encontro 14. Karl Marx (alienação). Encontro 15. Karl Marx (ideologia).Encontro 16. Max Weber (ação social e relação social).Encontro 17. Max Weber (formas de dominação). Encontro 18. Max Weber (o espírito do capitalismo).Encontro 19. Trabalho em Grupos. Encontro 20. Apresentação de trabalhos dos Clássicos.Encontro 21. Apresentação de trabalhos dos Clássicos.Encontro 22. Revisão Encontro 23. Prova "2".

nm_meta

Trabalhar os Clássicos da Sociologia


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato