id_meta |
6501 |
id_etapa |
7715 |
nm_etapa |
Construção do Projeto ou plano de ação para trabalhar a Literatura de Cordel na sala de aula |
ds_etapa |
Elaboração do projeto ou plano de ação para ser desenvolvido na sala de aula |
ds_meta |
Pesquisa bibliográfica acerca de jogos envolvendo conteúdos estudadospelos alunos. |
nm_meta |
Pesquisa bibliográfica |
id_meta |
6503 |
id_etapa |
7716 |
nm_etapa |
Primeiro Trimestre |
ds_etapa |
Conhecer as Instituições e suas regras de consulta |
ds_meta |
Criação, adaptação e desenvolvimento de jogos adequados aos conteúdos e a realidade das escolas onde serão realizadas as intervenções. |
nm_meta |
Criação e desenvolvimento de jogos. |
id_meta |
6504 |
id_etapa |
7717 |
nm_etapa |
Segundo Trimestre |
ds_etapa |
Mapear o acervo e organizar a consulta |
ds_meta |
Aplicação dos jogos com o publico alvo nas escolas parceiras. |
nm_meta |
Aplicação dos jogos. |
id_meta |
6505 |
id_etapa |
7718 |
nm_etapa |
Terceiro Trimestre |
ds_etapa |
Analisar o acervo e as informações que subsidiarão os interesses do Projeto |
ds_meta |
Avaliar e produzir o relatório final. |
nm_meta |
Conclusão. |
id_meta |
6507 |
id_etapa |
7719 |
nm_etapa |
Formação |
ds_etapa |
Formar pesquisadores e subsidiar suas investigações por meio de grupo de estudos |
ds_meta |
Levantamento dos conteúdos de matemática estudados em 2018 nasescolas pelos alunos pertencentes ao publico alvo. |
nm_meta |
Levantamento dos conteúdos |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |