id_meta |
4906 |
id_etapa |
6000 |
nm_etapa |
Organização dos minicursos |
ds_etapa |
Os acadêmicos do diretório acadêmicos realizaram a organização dos minicursos, abrangendo o contato com os palestrantes e viabilidade dos mesmos. |
ds_meta |
Efetivar as oficinas programadas |
nm_meta |
EXECUÇÃO |
id_meta |
4908 |
id_etapa |
6001 |
nm_etapa |
Apoio para a organização do evento |
ds_etapa |
Os acadêmicos do diretório acadêmicos buscarão parcerias com empresas, indústrias e outras Universidades com finalidade de obter apoio ao evento. |
ds_meta |
Criar instrumentos e procedimentos para avaliação do circuito |
nm_meta |
AVALIAÇÃO |
id_meta |
6052 |
id_etapa |
7200 |
nm_etapa |
Repertório dos temas das lendas urbanas |
ds_etapa |
Revisão critica do corpus, classificação das lendas e estabelecimento de um corpus-amostra que será analisado e comparado a partir de diversos temas. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Planejamento das atividades |
id_meta |
6053 |
id_etapa |
7201 |
nm_etapa |
Cartografia dos medos contemporâneos |
ds_etapa |
Análise textual das lendas e comparação critica dos relatos escolhidos. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Preparação para o evento |
id_meta |
6057 |
id_etapa |
7202 |
nm_etapa |
Interface teórico-prática na escola |
ds_etapa |
Tal meta prevê a inserção do acadêmico bolsista no espaço escolar, como modo de potencializar suas reflexões teóricas sobre a prática docente, além de reafirmar sua escolha pela área de atuação profissional. Na universidade, muitas vezes, a distância entre teoria e prática é motivo de inquietação dos alunos/as que buscam por experiências concretas no chão de escola. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Acompanhamento das atividades do evento |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |