id_meta |
6053 |
id_etapa |
7201 |
nm_etapa |
Cartografia dos medos contemporâneos |
ds_etapa |
Análise textual das lendas e comparação critica dos relatos escolhidos. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Preparação para o evento |
id_meta |
6057 |
id_etapa |
7202 |
nm_etapa |
Interface teórico-prática na escola |
ds_etapa |
Tal meta prevê a inserção do acadêmico bolsista no espaço escolar, como modo de potencializar suas reflexões teóricas sobre a prática docente, além de reafirmar sua escolha pela área de atuação profissional. Na universidade, muitas vezes, a distância entre teoria e prática é motivo de inquietação dos alunos/as que buscam por experiências concretas no chão de escola. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Acompanhamento das atividades do evento |
id_meta |
6059 |
id_etapa |
7203 |
nm_etapa |
Leituras Teóricas |
ds_etapa |
Solicitação de leitura de textos teóricos que deem suporte, para posterior análise do corpus desta pesquisa, será necessária a fim de embasar as reflexões sobre o tema proposto. |
ds_meta |
|
nm_meta |
Elaboração de relatório final |
id_meta |
3705 |
id_etapa |
4580 |
nm_etapa |
Seleção de exercÃcios (5 por encontro) |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Possibilitar uma melhor visibilidade do site |
nm_meta |
Meta 1 |
id_meta |
3705 |
id_etapa |
4581 |
nm_etapa |
Digitação das listas |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Fazer do site um importante meio de informação no que tange ao curso e o meio em que está localizado |
nm_meta |
Meta 2 |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |