id_meta |
4116 |
id_etapa |
5090 |
nm_etapa |
Implementação |
ds_etapa |
Fase inicial de organização e montagem da proposta. |
ds_meta |
Formação e motivação de novos cientistas polares |
nm_meta |
Aperfeiçoamento e formação de recursos humanos |
id_meta |
4117 |
id_etapa |
5091 |
nm_etapa |
Desenvolvimento |
ds_etapa |
Fase de desenvolvimento do projeto com ações efetivas nas escolas |
ds_meta |
Quantificação das propriedades da Água de Fundo Antártica através da amostragem in situ |
nm_meta |
Quantificação das propriedades da Água de Fundo Antártica |
id_meta |
4419 |
id_etapa |
5463 |
nm_etapa |
Fase 3 - Cultivo em escala piloto |
ds_etapa |
|
ds_meta |
Proporcionar conhecimento aos discentes sobre conjuntura econômica |
nm_meta |
Conhecimento |
id_meta |
4940 |
id_etapa |
6055 |
nm_etapa |
Módulo 7: Tratamento de autoridade utilizando o ORCID. |
ds_etapa |
Para que o nome do pesquisador não apareça em diferentes publicações, com padronizações distintas evitando problemas na recuperação da informação. |
ds_meta |
Será solicitado ao bolsista participar não só da MPU-FURG, como também em outros eventos possíveis, apresentando o resultado (ainda que preliminar) da sua pesquisa. |
nm_meta |
Socialização da pesquisa em eventos acadêmicos. |
id_meta |
4956 |
id_etapa |
6056 |
nm_etapa |
Fase 1 |
ds_etapa |
manter diálogo com o CAPS e organizar as datas para participação do serviço no grupo. |
ds_meta |
O retorno à escola França Pinto, onde o PIBID lá esteve por dois anos, atuando na área de Língua Portuguesa, sob minha coordenação, Rosely Machado, oportuniza um olhar refinado sobre os impactos na formação docente que ele, PIBID, produziu na prática de ensino da docente supervisora que ainda atua nessa escola. |
nm_meta |
Análise do impacto do PIBID na Escola |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |