id_meta |
4956 |
id_etapa |
6056 |
nm_etapa |
Fase 1 |
ds_etapa |
manter diálogo com o CAPS e organizar as datas para participação do serviço no grupo. |
ds_meta |
O retorno à escola França Pinto, onde o PIBID lá esteve por dois anos, atuando na área de LÃngua Portuguesa, sob minha coordenação, Rosely Machado, oportuniza um olhar refinado sobre os impactos na formação docente que ele, PIBID, produziu na prática de ensino da docente supervisora que ainda atua nessa escola. |
nm_meta |
Análise do impacto do PIBID na Escola |
id_meta |
4955 |
id_etapa |
6057 |
nm_etapa |
Fase 2 |
ds_etapa |
Realizar orçamentos dos materiais que serão utilizados pelo grupo e efetuar a aquisição. |
ds_meta |
Tal meta prevê a inserção do acadêmico bolsista no espaço escolar, como modo de potencializar suas reflexões teóricas sobre a prática docente, além de reafirmar sua escolha pela área de atuação profissional. Na universidade, muitas vezes, a distância entre teoria e prática é motivo de inquietação dos alunos/as que buscam por experiências concretas no chão de escola. |
nm_meta |
Efetivação de uma interface teórico-prática na escola |
id_meta |
4957 |
id_etapa |
6058 |
nm_etapa |
Fase 3 |
ds_etapa |
Divulgar o inÃcio das atividades do grupo no Campus SLS através de meio eletrônico. |
ds_meta |
Ao finalizar as análises oriundas do corpus desta pesquisa, o bolsista, sob a orientação da docente coordenadora/coautora, irá escrever um artigo cientÃfico que além de consolidar a pesquisa, oportunizará socializá-la, através de futura publicação em revista indexada. |
nm_meta |
Produção de artigo cientÃfico sobre o tema pesquisado no Projeto |
id_meta |
4958 |
id_etapa |
6059 |
nm_etapa |
Fase 4 |
ds_etapa |
Realizar encontros em grupo com estudantes e usuários do CAPS, quinzenalmente, no prédio 1 da FURG SLS. |
ds_meta |
A solicitação de leitura de textos teóricos que deem suporte, para posterior análise do corpus desta pesquisa, será necessária a fim de embasar as reflexões sobre o tema proposto. |
nm_meta |
Leituras e discussão teóricas sobre a Análise do Discurso |
id_meta |
4118 |
id_etapa |
5092 |
nm_etapa |
Atividades avaliativas permanentes |
ds_etapa |
Reuniões avaliativas |
ds_meta |
|
nm_meta |
Obtenção do banco de dados |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |