PWG                          Fontes de Dados     Política de privacidade     Termos de Uso     Quem Somos     FAQ    

gov - id_meta:4956,id_etapa:6056,nm_etapa:Fase 1,ds_etapa:manter diálogo com o CAPS e organizar as datas para participação do serviço no grupo.,ds_meta:O retorno à escola França Pinto, onde o PIBID lá estev

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

4956

id_etapa

6056

nm_etapa

Fase 1

ds_etapa

manter diálogo com o CAPS e organizar as datas para participação do serviço no grupo.

ds_meta

O retorno à escola França Pinto, onde o PIBID lá esteve por dois anos, atuando na área de Língua Portuguesa, sob minha coordenação, Rosely Machado, oportuniza um olhar refinado sobre os impactos na formação docente que ele, PIBID, produziu na prática de ensino da docente supervisora que ainda atua nessa escola.

nm_meta

Análise do impacto do PIBID na Escola


gov - id_meta:4955,id_etapa:6057,nm_etapa:Fase 2,ds_etapa:Realizar orçamentos dos materiais que serão utilizados pelo grupo e efetuar a aquisição.,ds_meta:Tal meta prevê a inserção do acadêmico bolsista no

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

4955

id_etapa

6057

nm_etapa

Fase 2

ds_etapa

Realizar orçamentos dos materiais que serão utilizados pelo grupo e efetuar a aquisição.

ds_meta

Tal meta prevê a inserção do acadêmico bolsista no espaço escolar, como modo de potencializar suas reflexões teóricas sobre a prática docente, além de reafirmar sua escolha pela área de atuação profissional. Na universidade, muitas vezes, a distância entre teoria e prática é motivo de inquietação dos alunos/as que buscam por experiências concretas no chão de escola.

nm_meta

Efetivação de uma interface teórico-prática na escola


gov - id_meta:4957,id_etapa:6058,nm_etapa:Fase 3,ds_etapa:Divulgar o início das atividades do grupo no Campus SLS através de meio eletrônico.,ds_meta:Ao finalizar as análises oriundas do corpus desta pesqui

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

4957

id_etapa

6058

nm_etapa

Fase 3

ds_etapa

Divulgar o início das atividades do grupo no Campus SLS através de meio eletrônico.

ds_meta

Ao finalizar as análises oriundas do corpus desta pesquisa, o bolsista, sob a orientação da docente coordenadora/coautora, irá escrever um artigo científico que além de consolidar a pesquisa, oportunizará socializá-la, através de futura publicação em revista indexada.

nm_meta

Produção de artigo científico sobre o tema pesquisado no Projeto


gov - id_meta:4958,id_etapa:6059,nm_etapa:Fase 4,ds_etapa:Realizar encontros em grupo com estudantes e usuários do CAPS, quinzenalmente, no prédio 1 da FURG SLS.,ds_meta:A solicitação de leitura de textos t

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

4958

id_etapa

6059

nm_etapa

Fase 4

ds_etapa

Realizar encontros em grupo com estudantes e usuários do CAPS, quinzenalmente, no prédio 1 da FURG SLS.

ds_meta

A solicitação de leitura de textos teóricos que deem suporte, para posterior análise do corpus desta pesquisa, será necessária a fim de embasar as reflexões sobre o tema proposto.

nm_meta

Leituras e discussão teóricas sobre a Análise do Discurso


gov - id_meta:4118,id_etapa:5092,nm_etapa:Atividades avaliativas permanentes,ds_etapa:Reuniões avaliativas,ds_meta:,nm_meta:Obtenção do banco de dados}

gov

Arquivo de dados seguindo [RFC 4180](https://tools.ietf.org/html/rfc4180) e [Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico - ePING](http://eping.governoeletronico.gov.br/) ## Dicionário de dados - id_meta (Inteiro): Identificador da meta - id_etapa (Inteiro): Identificador da etapa - nm_etapa (Texto): Nome da etapa - ds_etapa (Texto): Descrição da etapa - ds_meta (Texto): Descrição da meta - nm_meta (Texto): Nome da Meta

texto:
ver Fonte/+info (dt.atualização: 11/08/2021)

id_meta

4118

id_etapa

5092

nm_etapa

Atividades avaliativas permanentes

ds_etapa

Reuniões avaliativas

ds_meta

nm_meta

Obtenção do banco de dados


PWG

PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o
acesso a dados já publicados pelo governo

      

Sobre nós

  • Fontes de Dados
  • Política de privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • FAQ
  • Privacidade

  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato