id_meta |
4955 |
id_etapa |
6057 |
nm_etapa |
Fase 2 |
ds_etapa |
Realizar orçamentos dos materiais que serão utilizados pelo grupo e efetuar a aquisição. |
ds_meta |
Tal meta prevê a inserção do acadêmico bolsista no espaço escolar, como modo de potencializar suas reflexões teóricas sobre a prática docente, além de reafirmar sua escolha pela área de atuação profissional. Na universidade, muitas vezes, a distância entre teoria e prática é motivo de inquietação dos alunos/as que buscam por experiências concretas no chão de escola. |
nm_meta |
Efetivação de uma interface teórico-prática na escola |
id_meta |
4957 |
id_etapa |
6058 |
nm_etapa |
Fase 3 |
ds_etapa |
Divulgar o inÃcio das atividades do grupo no Campus SLS através de meio eletrônico. |
ds_meta |
Ao finalizar as análises oriundas do corpus desta pesquisa, o bolsista, sob a orientação da docente coordenadora/coautora, irá escrever um artigo cientÃfico que além de consolidar a pesquisa, oportunizará socializá-la, através de futura publicação em revista indexada. |
nm_meta |
Produção de artigo cientÃfico sobre o tema pesquisado no Projeto |
id_meta |
4958 |
id_etapa |
6059 |
nm_etapa |
Fase 4 |
ds_etapa |
Realizar encontros em grupo com estudantes e usuários do CAPS, quinzenalmente, no prédio 1 da FURG SLS. |
ds_meta |
A solicitação de leitura de textos teóricos que deem suporte, para posterior análise do corpus desta pesquisa, será necessária a fim de embasar as reflexões sobre o tema proposto. |
nm_meta |
Leituras e discussão teóricas sobre a Análise do Discurso |
id_meta |
4118 |
id_etapa |
5092 |
nm_etapa |
Atividades avaliativas permanentes |
ds_etapa |
Reuniões avaliativas |
ds_meta |
|
nm_meta |
Obtenção do banco de dados |
id_meta |
4119 |
id_etapa |
5093 |
nm_etapa |
Atividades final |
ds_etapa |
Reuniões avaliativas |
ds_meta |
|
nm_meta |
Processamento HYCOM e análise OMP |
|
PWG – Powering Growth é um projeto para facilitar o |
Sobre nós |
Privacidade |